gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Notícias da Aika

11 de janeiro de 2012

Notícias da Aika





















Hoje a Aika passou por um exame mais apurado para saber do que realmente se trata essas lesões de pele e descobrimos que ela tem Demodicose, conhecida mais como sarna demodécica.




















Neste momento a Aika já está medicada com antibióticos e sendo tratada para sarna.
Sua melhora é visível, ela já está mais bem disposta e se sente cada vez mais segura na nossa presença, adorou o osso que a Aline levou e depois que montamos sua caminha e ela viu o cobertor esticadinho deu um salto pra cima dela e agarrou seu osso, estratégia que usamos para ela parar de se lamber e deu certo!





Colocar um colar nela neste momento não dá porque pescoço está muito ferido. Hoje ela vai dormir na casa da Bianca que se ofereceu para passar essa noite com ela.


Tenho certeza que a Aika vai se recuperar e ficar uma Pitbull linda e forte!
Quem ficar com essa menina vai ser com certeza muito feliz, eu já disse no texto anterior que ela é dócil mas ela é mais que isso, é calma, obediente, carinhosa... realmente a Aika é muito, muito especial!

Estamos precisando MUITO de ajuda com um lar temporário, não temos onde colocá-la, conseguimos com a Bianca uma noite, mas hoje ela precisa sair de onde está...

Ajude-nos a cuidar da Aika!
Colabore!

Precisamos de:
Ração
Lar temporário
Doação Financeira

Abaixo as contas do G.A.R.R.A. para que os amigos possam nos ajudar.

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 4059-2
Conta Corrente: 14994-2
Adriana de Oliveira Neves

Caso seja preciso fazer um DOC, envie-nos um e-mail para: garranimalrj@yahoo.com.br solicitando o número do CPF.




3 comentários:

  1. Como sempre, e mais uma vêz, parabéns.
    É importante esclarecer que a sarna demodécica NÃO É transmissível por contato e só se manifesta quando há baixa resistência do organismo, geralmente em razão da má alimentação.
    Longe de ser veterinário afirmo, por experiência própria, pois temos um adotado que resgatamos com mais de 80% do corpo tomado pela sarna demodécica e hoje o Luca esta totalmente recuperado e cheio de saúde. Postei a foto no facebook.
    Portanto, quem puder proporcionar um lar temporário para a Aika não precisa ter receio.
    Infelizmente já temos 10 crianças e estamos com a lotação esgotada.

    ResponderExcluir
  2. Victor, vc como sempre fazendo excelentes colocações e trazendo informações importantes para os amigos!

    Dê muitos beijos no Snoopy e na minha pretinha linda, ex Jovelina que sempre me esqueço o nome atual!

    Obrigada por estar sempre presente!

    Bjs

    Renata

    ResponderExcluir
  3. OI RENATA SEMPRE ESTOU DE OLHO NAS NOVIDADES DOS PROGRESSOS DO G.A.R.R.A E FICO FELIZ PELOS ANIMAIS QUE CONSEGUEM A ATENÇÃO DESTE GRUPO. PENA QUE EU NÃO POSSA AJUDAR MAIS DO QUE EU POSSO, POIS TODAS AS HISTORIAS ME COMOVEM E ME DA UM APERTO NO CORAÇÃO MAS FICO TORCENDO PARA QUE TUDO TENHA UM FINAL FELIZ COMO NOS CONTOS DE FADA. VOCES SÃO UMA ONG CONFORME O CLUBE DO VIRA-LATA EM SÃO PAULO?
    UM ABRAÇO, ROSANA

    ResponderExcluir