G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Precisamos urgentemente do Remédio EPIVIR ou VUDIRAX de 150mg - Ajude-nos a cuidar da Mariah!

8 de fevereiro de 2013

Precisamos urgentemente do Remédio EPIVIR ou VUDIRAX de 150mg - Ajude-nos a cuidar da Mariah!


G.A.R.R.A. Precisamos de ajuda urgente para darmos qualidade de vida a nossa pequena Mariah!


Amigos,

Há mais ou menos seis meses uma gatinha, magrinha, franzina, muito machucada e assustada invadiu a casa da Renata. No meio de tantos cães nossa pequena notável criou coragem e na primeira oportunidade que encontrou entrou pelo portão  em uma tentativa desesperada por socorro.

Nós a batizamos de Mariah. Nossa menina estava muito ferida, com mordidas de cachorro pelo corpo, muito subnutrida, suja, assustada, sentindo dores... 

Apesar disso nossa Mariah nos deixou chegar perto, manipulá-la e começamos a tentar ajuda-la.
Como todos sabem na casa da Renata vivem 25 cães e 18 gatos não era possível nossa pequena viver lá. Quando retiramos um animal da rua imediatamente o levamos ao veterinário para que passe por uma avaliação de seu estado de saúde e termos a certeza que o movo amigo está saudável e poderá ficar junto dos amigos sem nenhum tipo de risco para ambos.

Mariah veio para minha casa, não tenho gatos aqui então achamos que era a única solução. Nossa menina  passou a ter uma vida digna, comendo bem, ganhou brinquedos e caminha, engordou ficou linda e cada vez mais doce.


Nós a levamos na Rural para ser atendida no hospital de lá, Mariah tinha várias feridas no pescoço que nunca cicatrizavam. Foram feitos todos os exames e para nossa surpresa nossa gatinha não estava com esporiotricose, seu hemograma estava perfeito mas o teste para FIV e FELV nos deixou apavorados, ambos deram positivo.

Felv é a Leucemia felina e FIV a AIDS felina ambas são graves e incuráveis. Atuam destruindo a imunidade de nossa pequena.

Ficamos muito tristes pelos exames nossa Mariah estava infectada mas ainda não apresentava os sintomas da doença.
Os meses se passaram e nossa menina ficou linda, as feridas cicatrizaram Mariah finalmente tinha uma vida digna e feliz.
Há um mês todas as feridas voltaram e ficamos desesperados achando poderia ter alguma relação com o seu quadro infeccioso.

Não tínhamos condições financeiras de levarmos nossa Mariah ao veterinário pedimos ajuda e graças aos nossos amigos em especial a Esther conseguimos levar nossa pequena notável para ser atendida na clinica Gatos & Gatos pela Drª Heloísa que sem duvida nenhuma é a melhor veterinária que já conheci com gatos.

Mariah novamente passou por uma bateria de exames:  hemograma , raspagem para fungo e bactéria, foi medicada para as feridas no pescoço e com a experiência da Drª Heloisa descobrimos que nossa Mariah tem alergia alimentar por isso suas feridas nunca cicatrizavam 100%.

Sua alimentação foi substituída pela Royal Canin Feline Hipoalergenica. 

O resultado do hemograma preocupou muito a todos: 60 mil de plaquetas... A FELV começou a se manifestar.

Drº Heloisa nos explicou detalhadamente tudo que precisamos fazer para que nossa pequena notável tenha qualidade de vida.

Precisamos urgentemente do Remédio EPIVIR ou VUDIRAX de 150mg a substância chama-se Lamivudina.
È uma medicação muito cara a caixa em média custa 450,00 e sozinhos não teremos como arcar com essa despesa e esse remédio é vital para nossa Mariah.
Pedimos a todos os nossos amigos que tenham essa medicação em casa ou que possa nos ajudar a comprar que não nos abandone nesse momento tão difícil.
Mariah é jovem, linda, doce e tem muita vontade de viver e como todos sabem essa é a filosofia do G.A.R.R.A. lutamos pela vida com qualidade!
Gostaria de deixar registrado o meu agradecimento especial a Esther, agradeço também a Drª Heloisa Justen que nos atendeu com  muito respeito, seriedade, carinho e paciência.
Mariah está lutando pela vida e contamos com a ajuda de vocês para que ela luta seja bem sucedida!
Caso prefira colaborar financeiramente, disponibilizamos nossas contas:
Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 4059-2
Conta Corrente: 14994-2
Adriana de Oliveira Neves

Caso seja preciso realizar um DOC, entre em contato por e-mail: adote@garranimal.com.br solicitando o CPF

2 comentários:

  1. coitada deu muito azar duas doenças perigosissimas. Vou transferir algum dinheiro conta corrente

    ResponderExcluir
  2. Olá, também tenho uma gatinha com felv e já venho tentando encontrar o Vudirax há mais ou menos um mês e sem sucesso. Simplesmente não encontro em nenhuma farmácia. Agradeceria imensamente se você pudesse me indicar onde comprar.
    Boa sorte com a Mariah!

    ResponderExcluir