gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Bebel e sete filhotes, resgatados em uma barraca abandonada!

26 de março de 2013

Bebel e sete filhotes, resgatados em uma barraca abandonada!


Bebel e Bebelzinhos - os novos resgatada do G.A.R.R.A.



Essa menina tão jovem e indefesa recebeu o nome de Bebel...

Bebel vivia nas Ruas em Pedra de Guaratiba, sempre muito querida por moradores da região por seu temperamento doce e amável.

A cinco dias atrás recebi um pedido de ajuda para a Bebel, fazia tempo que não a encontrava (ela é uma das minha amigas de Rua, sempre alimentamos animais de Rua que ainda não foram resgatados, é uma maneira de amenizar a dor do abandono - comida + carinho)



Bebel estava esperando filhotinhos e escolheu um bar para dar a luz...


Infelizmente um bar não pode receber animais e os proprietários não tiveram outra escolha: Uma barraca abandonada, que era usada para guardar entulhos e lixo....
Esse foi o local para onde Bebel foi levada enquanto ainda estava em trabalho de parto, dentro de uma caixinha de papelão.



De um modo geral, muitas pessoas aqui na Pedra de Guaratiba ajudam animais de Rua, mas existe um outro lado: a grande maioria dos moradores dessa Região convivem bem e cometem o crime de maus tratos e abandono de animais, com isso, centenas de cães e gatos sofrem diariamente pelas Ruas.

Voltando a Bebel...



Basta olhar para a foto do local onde ela se encontrava, que qualquer pessoa em sã consciência ficaria apavorada para retirá-la dali.

Não tive outra escolha, trouxemos Bebel para o G.A.R.R.A.

Nossa menina está sendo alimentada com uma ração super premium que ganhamos na última Campanha de adoção (um saco de Eukanuba filhotes), já tem a sua cama bem limpinha e quente e é uma excelente mãe!

Ao todo são sete filhotes, que terão a chance de crescerem saudáveis e felizes...

Recebendo todo o amor e carinho que qualquer ser vivo merece ter em sua vida.

Agora, nos resta garantir o futuro dessas crianças e da doce Bebel!

Ajuda para a alimentação, vermífugos e um hemograma na doce Bebel serão muito bem vindos.

Precisamos vacinar os 8 filhotes que irão participar da próxima Campanha de Adoção e só podemos contar com a ajuda dos nossos amigos!



Abaixo as nossas contas - qualquer quantia será muito bem vinda - para que possam nos ajudar:

Pag Seguro Banco 290
Agência: 0001
Conta: 05931181-1
G.A.R.R.A - GRUPO DE AÇÃO RESGATE E REABILITAÇÃO ANIMAL
CNPJ: 35.880.476/0001-49

SEJA UM APOIADOR DO G.A.R.R.A. a partir de UM REAL

www.apoia.se/garra


Renata Prieto - Equipe G.A.R.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário