G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Pedido de ajuda URGENTE de uma amiga!

11 de março de 2013

Pedido de ajuda URGENTE de uma amiga!



Estes cães eram de propriedade de um senhor que sofria de toque (transtorno obssessivo compulsivo), que o levava a acumular inúmeros objetos inúteis em sua casa, que tornou-se inabitável (ele mesmo não pernoitava no imóvel).

Ele acreditava que seus pertences eram valiosos e,por este motivo, adotou estes cães com a intenção de que eles protegessem a casa.

Quatro desses animais viviam nos fundos da casa, dois na área da frente da casa e, três mais infelizes, foram confinados do interior da casa de onde os resgatei ( eles tinha meio metro quadrado livre, o resto da casa era um labirinto em que uma pessoa de porte médio não conseguiria se mover). 


Os animais que viviam nas áreas externas eram alimentados pelos vizinhos e, um sua maioria, gozam de boa saúde,
Este senhor passou mal na via pública e depois de uma semana internado veio a falecer. Mas para "sorte" dos cães, a senhora que herdará a casa, tem mais problemas mentais que o antigo proprietário, o que inclui total insensibilidade em relação aos animais.


O máximo que consegui junto a ela foi a oportunidade de retirar os dois cães que estavam confinados dentro de casa, porque o terceiro, já se encontrava morto vitimado pela queda de um dos "pertences" empilhados pela casa.
Eles receberam socorro junto à SOZED. Estavam muito debilitados e um deles tomado por sarna demodécica. 
Estou tratando dele pessoalmente, pulando o muro de uma casa vizinha.
O grande problema é que tal herdeira já manifestou a intenção de se "desfazer" dos animais.
Estamos correndo contra o tempo.


Meu nome é Cristina e Meu telefone é (21)97715523.
Desde já agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário