gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Mel está linda, mas a postura de algumas pessoas é lamentável....

8 de abril de 2013

Mel está linda, mas a postura de algumas pessoas é lamentável....


Mel foi resgatada com 11 irmãos a pedido de uma "amiga" do G.A.R.R.A. (nas enchentes da Região Serrana, em São José do Vale do Rio Preto).. 
Na época haviamos realizado vários resgates, estávamos literalmente sem condições e, essa pessoa garantiu que arcaria com as despesas de ração, vacina, vermifugos e castração da nossa menina e seus 10 irmãos.. 

É claro que após o resgate essa pessoa nunca mais sequer perguntou se Mel e seus irmãos precisavam de alguma coisa, Mel já está conosco a dois anos, isso significa 15 kilos de ração por mês, ou seja 360 kilos de ração, ou seja DOIS MIL SEISCENTOS E QUARENTA REAIS apenas em alimentação! Agora multiplique esse valor por 3, pois ainda temos sob nossa responsabilidade: Mel - Berê e Donatela ou seja:

R$ 7.920,00 - sete mil novecentos e vinte reais!


E a poucos dias a cidadã resolveu aparecer, pedindo ajuda para mais uma ninhada! Das duas uma, ou ela pensa que o G.A.R.R.A. é uma ONG poderosíssima ou pensa que somos o que? 


É por esse tipo de atitude que NÃO ACEITAMOS PEDIDOS DE RESGATE POR TELEFONE! 

Mel é amada, querida e se Deus quiser será castrada em breve. 
A Mel não é o problema, o problema são as pessoas que estão por trás de várias "Mels" por ai, que não tem palavra, que despejam seus problemas nas costas de grupos, ONGs e associações que também precisam MUITO de ajuda e colaboradores... 

Lamentável!



Nenhum comentário:

Postar um comentário