gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Ajuda para o Vovô Pierre!

2 de julho de 2013

Ajuda para o Vovô Pierre!

Amigos,

Chegamos ao início de mais um mês, comemorando mais um aniversário do G.A.R.R.A. e acreditando que milagres realmente existam para que possamos resolver todos os nossos problemas financeiros.

Temos vivido um verdadeiro pesadelo, para que possamos manter a alimentação dos nossos Garrinhos em dia.
Além disso, nosso querido Vovô Pierre voltou a apresentar problemas sérios em sua patinha.

No mês passado, fizemos um chekup no nosso Vovô, que estava aparentemente muito bem, saltitante e carinhoso (como sempre), se alimentando bem, muito bem disposto...

Nossa surpresa foi a pior possível no resultado do primeiro hemograma: Vovô Pierre estava com apenas 12.000 de plaquetas e anêmico.

Ninguém conseguiu entender até agora, como estava tão bem disposto, se alimentando tão bem e com esses resultados?

Iniciamos imediatamente o tratamento para a doença do carrapato, usando a Doxifin de 200mg - da Ourofino, associada ao omeprazol, Pierre começou então a apresentar problemas no estomago, interrompemos então o uso do previcox, que é justamente o medicamento que ele NÃO pode deixar de tomar.

Graças a Deus na revisão dos exames, tivemos excelentes notícias, as Plaquetas voltaram ao normal (após o ciclo da Doxi).

Pierre começou então a apresentar fortes dores na patinha da frente, e precisamos com urgência voltar a fazer uso do Previcox 227 mg para que ele pare de sentir dor.
Além disso, precisamos levá-lo para uma consulta com um bom ortopedista, o nosso escolhido é o Dr Rubens Bitencourt (um dos melhores ortopedistas do Brasil)

Pierre terá que realizar novos exames como Raio X.

Nosso Vovô querido, é sem dúvida um dos Garrinhos que tem a maior legião de fãs que já vimos, muitos amigos são verdadeiramente apaixonados pelo Vovô Pierre e é justamente para esses amigos, que assim como nós, amam de paixão o nosso Vovô que pedimos a ajuda para levá-lo ao veterinário.

A consulta + transporte + exames + medicamento ficarão em torno de R$ 450,00

Para que vocês tenham uma pequena idéia, apenas uma caixa do previcox 227mg custa R$ 124,00

Amigos, ajudem-nos a manter a qualidade de vida do nosso Vovô, que mesmo sofrendo com tantas dores, mesmo ficando prostradinho, sem conseguir se levantar sozinho, continua sempre com esses olhinhos brilhando, sempre disposto a nos dar todo o carinho e gratidão por ter sido retirado de todo sofrimento que viveu.

Abaixo, disponibilizamos nossas contas no BB e ITAÚ, além do link do Paypal para que possam nos ajudar.

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE

Doe pelo PayPal:


Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um e-mail: adote@garranimal.com.br - solicitando o CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário