gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Nossa Campanha de Adoção foi um sucesso!

15 de julho de 2013

Nossa Campanha de Adoção foi um sucesso!

Amigos

Ontem foi um dia muito especial para todos nós do G.A.R.R.A. e também para os nossos amigos (SOZED - Patas e Patas, entre outros).

Sabemos também que foi um dia especial para o pessoal da SEPDA que estiveram presentes em nossa Campanha, trocando idéias, conversando e conhecendo o trabalho que o G.A.R.R.A. realiza.

Devido ao novo decreto não doamos nenhum filhote, estamos agindo totalmente dentro da lei e continuaremos agindo dessa forma.

O saldo geral da Campanha foi muito bom.
Um dia agradável, com amigos MUITO queridos, cães e gatos maravilhoso um total de 12 adoções.

Temos certeza que muitas mudanças estão por vir e também sabemos que muitas conversas precisam acontecer para que essas mudanças sejam benéficas para os animais, nesse momento precisamos pensar apenas neles: os animais.

De um modo geral, foi muito bom poder fazer a apresentação da SEPDA a amigos protetores, que queriam se cadastrar mas não sabiam ao certo o caminho, ver a vontade de fazer a coisa certa e dentro da lei dos nossos amigos e parceiros, nos fez ter a certeza de que estamos no caminho certo.

Deixo registrado aqui o agradecimento a cada amigo que compareceu, aos Caricaturistas RJ, aos meninos que realizaram a Ação Jovem e a SEPDA (Luciene, Dra Bia e equipe)
A Equipe da SEPDA com os nossos amigos Caricaturistas.


Abaixo, alguns momentos clicados pela nossa querida fotógrafa Denise Carraro (a quem também agradecemos)

A turma da Ação Jovem foi sem dúvidas uma ajuda que caiu do céu! Obrigada!

O pessoal da SEPDA, Renata Prieto e Ana Luiza com Atenna no colo!


Antonella!

Essa Garrinha linda, saltitante e muito carinhosa está a espera de um lar!Antonella e suas três irmãs são lindas e irão fazer suas famílias adotivas MUITO felizes!
Para conhecer a nossa doce e pequena menina, entre em contato por e-mail: adote@garranimal.com.br ou pelo telefone (21) 8652-6684


Carlota é linda, brincalhona, alegre e muito carinhosa, também está a espera de uma família muito especial!
Para adotá-la, entre em contato por e-mail: adote@garranimal.com.br ou pelo telefone (21) 8652-6684


Caetana, linda, doce, muito carinhosa, sem dúvidas uma amiga para quem está a procura de uma menina mais doce e calma, gosta de brincar, mas adora um colo e carinho. Essa Garrinha linda irá te fazer muito feliz!
Abaixo, alguns momentos muito felizes da nossa Campanha de Aniversário!
No dia 10 de agosto, estaremos lá!
Esperando por vocês!

Da Equipe do G.A.R.R.A. - Dione e Luiz, com Bolota...

Dani e Maya, que ainda está a procura de uma família que a adote!

Whisky, nosso doce menino também não foi adotado! Mas temos certeza que em breve será adotado por uma família muito especial! Para adotá-lo entre em contato por e-mail: adote@garranimal.com.br ou pelo telefone: (21) 8652-6684

Serena também voltou para seu lar temporário, nossa doce menina tem apenas 3 meses de idade, é muito amiga, companheira e alegre! Para adotá-la, entre em contato: adote@garranimal.com.br ou pelo telefone (21) 8652-6684

Finalizando com a visita da nossa querida amiga Leury, que a seis anos atrás adotou a nossa tão amada Gynger, que virou estrelinha no sábado retrasado. Poder dar um abraço e demonstrar o nosso carinho e gratidão a Leury realmente não teve preço.

Em agosto estaremos esperando por vocês!
No dia 10 de agosto estaremos esperando por vocês!

Até a próxima!


Continuem colaborando e ajudando o G.A.R.R.A. a salvar vidas!
Abaixo as contas disponíveis para que nossos amigos possam nos ajudar:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

PayPal: 

Equipe G.A.R.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário