gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Notícias da Caramela!

28 de julho de 2013

Notícias da Caramela!


Amigos,

Nossa querida Caramela, continua lutando pela vida...
Caramela ainda está internada na Clinica Veterinária Animália, onde está recebendo o melhor tratamento, com todo o suporte, conforto e carinho.

Graças a competência da equipe de veterinários e a todo aparato que a cerca, nossa menina está viva...

Estamos vivendo a angústia de aguardar um dia após o outro...
Durante as visitas diárias nos deparamos com sentimentos ambíguos, em alguns momentos sentimos a alegria de ver nossa menina melhorar visivelmente, em outros o medo de perdê-la ao encontrá-la prostrada nos domina.

A incerteza do amanhã nos assusta, mas não podemos enfraquecer, não podemos perder a esperança...

Graças a Deus, Caramela voltou a se alimentar...

Por outro lado, foi preciso a utilização de uma sonda urinária e uma nova drenagem de líquido que estava acumulado na cavidade abdominal.

Os resultados de seus exames, indicam uma melhora razoável da infecção, sua temperatura também voltou a subir - esse é um detalhe que antes nos preocupava muito, já que a temperatura da nossa doce Caramela estava baixíssima.

Ainda não temos previsão de alta, Caramela está tomando medicamentos controlados, medicamentos injetáveis que precisam de acompanhamento veterinário 24 horas.




Ao todo três cardiologistas renomados cuidando do coração da nossa pequena menina e uma equipe inteira dedicada a salvar sua vida.

Caramela encanta a todos, com seu jeito doce, com seu olhar tão sofrido.

Sexta feira, quitamos uma parte de sua conta, graças a arrecadação de doações financeiras dos nossos amigos, no valor de R$ 750,00, conseguimos também comprar o Previcox do nosso Vovô Pierre e a ração para garantir a alimentação dos Garrinhos no final de semana.

Mas hoje estamos zerados, nossa ração acabou e precisamos com urgência comprar um novo estoque.

Também não podemos nos esquecer da manutenção de emergência dos canis, afim de evitar qualquer tipo de acidente.

Por esse motivo, pedimos aos nossos amigos que continuem colaborando com o G.A.R.R.A.

Ter um animalzinho em estado grave internado é por si só uma despesa alta e uma angústia indescritível.

Pedimos desculpas aos amigos pela falta de notícias mas nos últimos dias temos procurado nos manter presentes em todas as visitas para que Caramela se sinta o mais acolhida possível e devido a distância e dificuldade no transporte acabamos não conseguindo encontrar tempo hábil para atualizar nosso blog e enviar e-mails, conseguimos apenas enviar algumas fotos e notícias rápidas pelo facebook.

Vale lembrar que de três em três dias precisamos pagar as diárias de internação da Caramela e hoje,segunda feira, precisaremos acertar essa conta.

Contamos com a sua ajuda e disponibilizamos abaixo nossas contas no Itaú, BB e PayPal:


Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves


Para doar através do PayPal utilize o link a seguir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário