G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Ajude-nos!

7 de agosto de 2013

Ajude-nos!

Amigos

Nossas obras estão a todo vapor, mas para concluir a construção e a manutenção dos portões e janelas dos canis precisaremos de ajuda.

Hoje todas as paredes ja estarão levantadas, por esse motivo, precisamos comprar os portões com a máxima urgência, e também pagar 50% ao pedreiro (referente a mão de obra já concluida)

No total ainda faltam R$ 1.900,00 para garantir a conclusão das obras que são emergenciais, já que os portões estão corroídos devido a ação da maresia.

Também precisamos providenciar para amanhã as vacinas dos filhotes que irão participar da Campanha de sábado e repor nosso estoque de ração.

Pedimos a todos que colaborem, temos milhares de amigos e mesmo que a quantia da ajuda seja simbólica, para o G.A.R.R.A. será de grande valia.
O importante é que todos os nossos amigos nos ajudem, colaborem, para que possamos arcar com essa despesa, sem a interrupção das nossas obras e para que possamos garantir a alimentação e a participação dos Garrinhos na Campanha do G.A.R.R.A. que irá acontecer nesse sábado na Lagoa.

Abaixo as contas do BB - ITAÚ E PAYPAL para que os nossos amigos colaborem - acreditem: QUALQUER quantia será MUITO bem vinda.

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves


Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE





Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um e-mail solicitando o CPF: adote@garranimal.com.br

Caramela e nossos Garrinhos agradecem com o rabinho abanando a cada amigo que está do lado do G.A.R.R.A.!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário