G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Fazer o bem sem olhar a quem!

7 de agosto de 2013

Fazer o bem sem olhar a quem!

Fazer o bem sem olhar a quem...
Porque adoção não é questão de vaidade e sim um ato de amor!



Não estamos divulgando que a Fazenda Modelo é o melhor lugar do mundo...
Muito menos estamos puxando o saco da SEPDA...
Mas uma coisa nós temos certeza: de tudo que temos visto todos esses dias dentro dos canis e do gatil da Fazenda Modelo, a triste conclusão é que: mesmo sendo um abrigo público, muitos animais da Fazenda Modelo estão dando um banho de saúde nos resgatados de muitos "protetores" de carteirinha que já conhecemos por aí!

Na opinião desses protetores, deveríamos virar as costas, fechar os olhos para esses animais...

Isso é correto?

Cartas e mais cartas citando o nome do G.A.R.R.A.
Textos irônicos de pessoas que simplesmente não tem competência para falar uma vírgula que seja do nosso trabalho e da nossa conduta!

O G.A.R.R.A. escuta a todos, algumas vezes até podemos nos deixar influenciar por essas opiniões, mas o importante é que corremos atrás da verdade e NÃO temos medo de compartilhar essa verdade com nossos amigos, assim como NÃO TEMOS MEDO de mudar de opinião quando percebemos que estávamos equivocados, ou que a informação dos "colegas" estava um tanto quanto alterada.

Isso se chama maturidade e transparência. Só os ignorantes se mantém no mesmo lugar para sempre, sem abrir horizontes, sem olhar ao seu redor, cobrindo a verdade com argumentos pobres e mediocres... Com medo de esclarecimentos construtivos.


Portanto, que continuem se roendo de raiva, de inveja... Isso não nos afeta, só irá nos fortalecer, afinal, somos do G.A.R.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário