G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Notícias da Caramela!

2 de agosto de 2013

Notícias da Caramela!

Alguém resiste a esse olhar?

Amigos

Na última segunda feira nossa linda e  doce Caramela teve alta e voltou para casa. Foi um dos momentos mais felizes e esperados por todos que têm acompanhado nossa luta para salvar a vida da nossa princesa.

Caramela tem uma doença chamada Dirofilariose (verme do coração) e agravando o quadro teve Anemia Hemolítica por conta de Erlicha (doenca do carrapato ou da própria Filária).

Nossa menina teve que tomar uma dose alta de corticóide para que conseguissemos controlar sua anemia porém o uso do corticóide agravou seu problema cardíaco e ela acabou desenvolvendo uma Hipertensão Pulmonar.

Caramela precisará tomar pelo resto de sua vida remédios para o coração e pressão e precisará sempre ter  um acompanhamento  de um cardiologista para que se mantenha sempre estável.

Apesar de hoje ter acordada bem disposta, percebemos que sua barriguinha voltou a reter liquido e estamos com receio que venha ser necessário a realização de uma nova drenagem.


Momento de comemoração, véspera da alta da nossa menina!


Nossa princesa está se alimentando bem, temperatura estável, fazendo xixi e cocô normalmente e têm todas as chances de voltar a ter uma vida saudável e normal.

Gostaríamos de aproveitar para agradecer a junta médica da clínica veterinária Animália que acolheu com carinho, competência e dedicação nossa menina e um agradecimento especial ao Drº Rafael (cardiologista responsálvel por ela) que está lutando bravamente por nossa pequena e se transformou em um amigo do GARRA e a Drª Roberta que além de ser competente, amiga e guerreira nos estendeu a mão nos momentos mais críticos de nossa Caramela.


Nossa princesa com o Drº Rafael.


Caramela está fazendo uso dos seguintes medicamentos:

Synulox 225mg
Furosemida
Ranitidina injetável
Viagra 25mg
Vonau 4mg
Cardizen 30mg
Lotensin 5mg

São medicamentos caros, de uso diário e mais uma vez precisaremos de ajuda pois essa será uma despesa constante em nosso orçamento.
Aos que assim como nós são apaixonados por nossa Caramela pedimos mais uma vex essa colaboração.

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves


Para doar através do PayPal utilize o link a seguir:




Nenhum comentário:

Postar um comentário