gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Bóris, atropelado em Pedra de Guaratiba, precisa da sua ajuda.

4 de setembro de 2013

Bóris, atropelado em Pedra de Guaratiba, precisa da sua ajuda.



Amigos

Pedimos desculpas pela falta de notícias, mas na ultima semana, nossa fundadora Renata Prieto precisou ser hospitalizada, ficando internada por alguns dias, o que nos fez atrasar o envio das nossas notícias por e-mail e atualização do Blog, Face Book, etc.

Estamos no inicio de mais um mês e realizamos o resgate de um cãozinho que foi atropelado e precisa MUITO de atendimento especializado e exames - fotos em anexo.

Bóris, levou duas pancadas fortes na cabeça, teve um ferimento na boca e com certeza alguma lesão na coluna. Precisamos urgente levá-lo a um especialista.
Fizemos o atendimento inicial com um veterinário aqui da Pedra de Guaratiba, mas agora, com nosso novo Garrinho fora de risco, precisaremos levá-lo para a realização de exames específicos.
Bóris mal consegue se movimentar, sente dores até mesmo para levantar a cabecinha e se alimentar, por isso não podemos deixar de mantê-lo medicado.

Só poderemos levá-lo para os exames após conseguirmos a ajuda dos nossos amigos.

Além disso estamos novamente sem ração e sem o envio de notícias, nossas arrecadações cairam absurdamente.

Por esse motivo, pedimos a ajuda dos nossos amigos mais uma vez.
Não deixe de colaborar, somos milhares de pessoas acompanhando, curtindo e recebendo as notícias do G.A.R.R.A., milhares de pessoas que se dizem amantes dos animais, se cada amigo disponibilizar R$ 1,00 (um real) que seja, conseguiremos resolver todos os nossos problemas ainda hoje.

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE


Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando o CPF.

Agradecemos a todos que puderem colaborar,

Adriana Oliveira - Equipe G.A.R.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário