G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Em tempos de mudanças nunca é demais esclarecer.

30 de outubro de 2013

Em tempos de mudanças nunca é demais esclarecer.



Durante a transição do novo decreto o G.A.R.R.A. foi duramente atacado por "protetores" oportunistas...
Fomos caluniados de todas as formas: disseram por aí que havíamos comprado a SEPDA, disseram também que a SEPDA nos comprou...
Fomos alvos de adoções forjadas por uma "protetora" que enviou um casal em nossa Campanha de Adoção para adotar um cãozinho do Patas e Patas e imediatamente postou a foto do mesmo cãozinho, dizendo que ele havia sido adotado na Campanha do G.A.R.R.A.a e abandonado em suas mãos (coincidência ou não) na porta da SOZED, que é uma ONG séria e parceira do G.A.R.R.A.
No meio de toda essa disputa baixa, desonesta e totalmente interesseira e inescrupulosa, ficam os animais...
No G.A.R.R.A. também tivemos medo quando o novo decreto foi divulgado...
Mas fomos os primeiros a procurar a SEPDA para entender melhor o que estava acontecendo.
NÃO PERMITIMOS QUE A MANIPULAÇÃO EM MASSA CRIADA POR ESSA MESMA "PROTETORA" NOS INFLUENCIASSE.
Quando soubemos de toda a realidade, de todas as tramoias que aconteciam por debaixo dos panos, nos vimos na obrigação de mostrar o outro lado da moeda para os nossos amigos e colaboradores.
E assim o fizemos...
Assim como hoje, estamos aqui, mostrando aos nossos amigos que essa realidade está mudando, e que essas pessoas, oportunistas, munidas de boas alianças com vereadores, deputados e outros funcionários públicos que estão mesmo é de olho em interesses pessoais estão tentando com todas as forças assumir o poder.
Acreditem, se não fizermos nada, o futuro de milhares de animais será de sofrimento extremo.
Precisamos ter a consciência, de que uma Secretária da SEPDA, precisa, antes de tudo, ter amor pelos animais.
Status, dinheiro, poder... essas, definitivamente não são palavras que combinem com o que tanto lutamos: o bem estar e a felicidade dos nossos amigos de quatro patas.

Ver esse tipo de gente vestindo a máscara de boas pessoas, se fazendo de bons protetores.. nos dá nojo.
Peçam para conhecer seus abrigos, suas casas, não visitem apenas a fachada, entrem também no quintal dos fundos, na casa dos fundos, visitem tudo, vistoriem tudo e tirem suas próprias conclusões.
Como pode, uma pessoa que não tem ajudantes, cuidar de dezenas e centenas de animais em casa e estar ao mesmo tempo em todas as manifestações, reuniões, secretárias, CCZs... Fica a pergunta, esses animais são realmente BEM CUIDADOS?

Por esse motivo, continuo insistindo com toda a minha Equipe e com a união de muitos amigos, que a Sra Maria Lúcia Frota possa assumir a SEPDA.
Ou veremos uma SEPDA muito pior no futuro...

Unidos, podemos pedir ao Prefeito Eduardo Paes, que a nomeie.
Vamos juntos lutar por isso!
O que pedimos aqui, a todos os nossos amigos, é que se informem, que fiscalizem, não sejam apenas "seres teleguiados" pela boa lábia dos lobos em pele de cordeiro, afinal, essa é a função de todo político profissional: vender gato por lebre...

Fiquem atentos e quando estiverem certos de suas opiniões, escolham o lado do bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário