G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Ajude o GARRA - É Carnaval e Nossa Ração Acabou!!!

27 de fevereiro de 2014

Ajude o GARRA - É Carnaval e Nossa Ração Acabou!!!

Dogão, nosso vovô lindo curtindo o quintal em ritmo de carnaval!

Amigos

O carnaval chegou e estamos muito aflitos. Nossa ração acabou e todas as lojas próximas de nossos lares temporários irão fechar amanhã e só reabrirão na quinta feira após o carnaval.

Estamos com medo de não termos ração para alimentar nossos Garrinhos, nossos dois maiores lares temporários gastam em média por dia dois sacos de 15 quilos de ração para cães adultos e 10 quilos de ração para gato, sem contar a ração de filhotes de cães e gatos.

Precisamos comprar pelo menos 8 sacos de ração para cães e 3 sacos de ração para gatos, custo médio em torno de R$ 800,00.

Nessas épocas de festas a grande maioria das pessoas param de colaborar esquecendo que os nossos animais precisam de alimentação e cuidados todos os dias independente de ser carnaval ou não.

Pedimos ajuda de todos os nossos amigos que acompanham nosso trabalho para que consigamos comprar nossa ração até amanhã.

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE



Caso seja necessário o número do CPF pedimos que solicitem por e-mail garranimalrj@gmail.com, não disponibilizamos nossos CPFs devido a inúmeras tentativas de fraudes que já sofremos.

Adriana Oliveira
Equipe GARRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário