Páginas

22 de fevereiro de 2014

Dexter - filhote muito ferido resgatado pelo G.A.R.R.A. precisa de ajuda.

Dexter - cãozinho muito ferido resgatado pelo G.A.R.R.A. precisa de ajuda.


Amigos,

Ontem pela manhã, recebemos o telefonema desesperado de uma moça que estava tentando ajudar um cãozinho na Rua onde mora, no Bairro da Cachamorra em Campo Grande.

A princípio pensamos em ir até o local, eu e nossa amiga Alexia, para auxiliá-la no tratamento do cãozinho, já que uma bicheira pode ser bem controlada com medicamentos.



Chegamos ao local (os vídeos estão disponíveis no face book do G.A.R.R.A. - www.facebook.com/garrarj) e nos deparamos com uma situação realmente grave.

Dexter estava escondido em um barranco, debaixo da construção de uma casa, o local era úmido e insalubre para qualquer ser vivo sobreviver.

Não tivemos outra escolha senão fazer o resgate imediato daquele pequeno menino, subnutrido, desidratado, infestado de bicheiras e com uma fratura exposta grave no cotovelo.



Dexter se mostrou ser muito tranquilo e o levamos imediatamente para a Clinica Veterinária West Care, onde fomos atendidos pela Dra Cristiane. Foi realizada a coleta de sangue e os resultados foram muito preocupantes, 12 de hematócrito, Dexter estava muito anêmico e precisaria de uma transfusão de sangue com urgência.

Optamos por levar o nosso Garrinho Murilo para doar o sangue, que foi coletado e imediatamente após transfundido.


Dexter precisou ficar internado, seu caso é cirúrgico, mas devido ao estado grave de saúde, submetê-lo a uma cirurgia tão demorada representaria um grande risco para sua vida.



Nosso menino ficou internado, pois precisa ficar no soro e também fazer uso de antibiótico intra venoso.


Nossa despesa no primeiro dia já foi assustadora e a diária de internação ficou em R$ 130,00, sem contar com os procedimentos extras como: curativo, medicamentos, etc


Amigos, todos sabem da grande crise financeira que o G.A.R.R.A. vem enfrentando.

Estamos literalmente sem nenhum saco de ração para alimentar nossos Garrinhos, temos conseguido comprar no dia a dia, graças a ajuda que tem entrado dos poucos amigos que se lembram que os nossos animais precisam de cuidados, precisam de comida.

Não deixem de colaborar com o G.A.R.R.A. não deixem que o Dexter continue engrossando a triste estatística dos animais que são abandonados e visto como verdadeiros lixos do nosso Planeta.

Colabore, divulgue, ajude o G.A.R.R.A. a continuar com seu trabalho.

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE


Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando o CPF.