G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Dexter recebeu alta! Agradecimento!

25 de fevereiro de 2014

Dexter recebeu alta! Agradecimento!


Amigos,

É com muita alegria que compartilhamos com vocês a alta do nosso querido Dexter.
Ontem a tarde, Dexter foi avaliado pelo Dr Vinícius, ortopedista e cirurgião da Clinica Veterinária West Care, foi submetido a exames de Raio X e consulta ortopédica.

Para nossa surpresa, a suspeita de fratura do úmero foi descartada, ficando apenas a lesão do tendão da patinha machucada.

Dexter foi liberado da internação e o levamos para a casa de uma amiga querida, que irá fazer seu lar temporário até sua recuperação, logo após a cicatrização da ferida, Dexter será reavaliado para que possamos saber se há a necessidade de cirurgia na pata (por conta das lesões nos tendões), só então saberemos também se haverá alguma sequela.

Gostaríamos de deixar registrado aqui o nosso agradecimento aos nossos amigos, muitas pessoas se sensibilizaram, nos dando a oportunidade de proporcionar ao Dexter o melhor tratamento, exames e todo o conforto que ele tanto merece. Graças aos nossos amigos, mais uma vez, conseguimos fazer a diferença na vida de um ser vivo. Dexter nunca mais encontrará em seu caminho a palavra abandono.


Dexter já está no lar temporário, levamos uma caminha, mas ele preferiu mesmo um cobertor.
Já tomou banho e se comportou muito bem, demonstrou ser um filhotão alegre, porém educado, na foto acima, Dexter havia acabado de tomar banho e passeado no quintal, estava cansado, só queria dormir!

Nessa segunda etapa, iremos utilizar soro, spray cicatrizante, antibiótico (sulfametoxazol + trimetoprima), corticóde (meticortem) e unguento para espantar as moscas. 
Dexter terá que usar o colar elizabetano até a cicatrização total da ferida.

Amigos, o G.A.R.R.A. é apenas um grupo de amigos, não somos uma ONG, somos apenas trabalhadores comuns, também NÃO temos um abrigo, somos totalmente contra animais confinados em abrigos, amontoados e mal acomodados, nesses lugares as brigas por comida, disputa de território e doenças contagiosas são fatais para os nossos amiguinhos de quatro patas.
Temos recebido centenas de telefonemas e e-mails de pessoas que acreditam que somos obrigados a atender a todos os animais, como sempre, pouquíssimos colaboram e muitos tem a cara de pau de nos exigir resgates surreais em lugares muitas vezes distantes. Pedimos que nos poupem de casos onde não podemos ajudar em nada, normalmente as pessoas que nos pedem esse tipo de ajuda são grosseiras e falam como se fossemos obrigados a ajudar. Nós não somos. Somos apenas pessoas comuns, que amam os animais e da mesma maneira que os participantes do G.A.R.R.A. podem salvar uma vida, qualquer pessoa comum pode fazê-lo também.

Acreditem, nosso maior sonho seria poder ajudar a todos e banir de uma vez por todas, do nosso Planeta o sofrimento dos animais, mas infelizmente, sabemos que o nosso trabalho é um trabalho de formiguinha.... Muitos Dexters estão pelas Ruas, largados, abandonados, sentindo fome, medo, frio, dores...

Se cada pessoa consciente nesse mundo fizer a diferença na vida de um animalzinho que seja, veremos um amanhã muito melhor. Basta acreditar, que qualquer pessoa normal pode sim, mudar muito a realidade desses pequenos.

Continuem colaborando com o G.A.R.R.A. a sua ajuda faz toda a diferença para cada animal resgatado por nossa Equipe.

O G.A.R.R.A. agradece a cada pessoa que está do nosso lado, nos ajudando a fazer a diferença na vida de cada ser vivo que pudermos ajudar.

Abaixo nossas contas para doação:

Chaves PiX: 
Tel - 21 98024-1232
CNPJ - 35.880.476/0001-49
E-mail: onggarra@gmail.com

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú
Agência: 7942
Conta Corrente: 33255-7
G.A.R.R.A. - GRUPO DE AÇÃO, RESGATE E REABILITAÇÃO ANIMAL
CNPJ e Pix: 35.880.476/0001-49

Pag Bank 290
Agência: 0001
CC: 05931181-1
G.A.R.R.A - GRUPO DE AÇÃO RESGATE E REABILITAÇÃO ANIMAL
CNPJ: 35.880.476/0001-49

Santander
Agência: 4212
CC: 01082927-6
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco Bradesco
Agência: 0543
Conta corrente: 554041-0
Daniela Buono Calainho

Banco do Brasil
Agência: 2795-2
CC: 87172-9
Renata da Silva Prieto

SEJA UM APOIADOR DO G.A.R.R.A. a partir de UM REAL Acesse:




Paypal: adote@garranimal.com.br

Mercado pago - 15 reais - http://mpago.la/Vfqn

#garranimal #garraanimal #garra #euacreditoemanjos #amigosdogarra #amigoscomgarra #ajudeogarra #ongssérias






Nenhum comentário:

Postar um comentário