gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: URGENTE! - Princesa corre risco de MORTE!

15 de março de 2014

URGENTE! - Princesa corre risco de MORTE!


Amigos

Como todos sabem estamos fazendo uma campanha de castração forte em uma comunidade carente, apenas essa semana foram castrados 12 animais.

Na ultima quarta feira dia 11 levamos para castrar na Fazenda Modelo uma cadelinha chamada Princesa, a cirurgia correu bem e cuidamos de toda a medicação do pós-operatório.

Ontem a noite um morador dessa comunidade bateu em nossa porta informando que Princesa não estava bem, fomos imediatamente socorrê-la, ao chegarmos ao local percebemos um grande sangramento e vimos que os pontos estavam abertos, corremos com Princesa para a clínica veterinária West Care.

Princesa estava entrando em Hipotermia ( queda de temperatura) e em choque Hipovolêmico (Choque hemorrágico).


Foi necessário chamar uma equipe cirúrgica (cirurgião e anestesista) com urgência. Princesa foi operada de emergência às 3 da manhã e permanecerá internada até que seu quadro clínico se estabilize.

Sabemos que as despesas serão altíssimas, deixamos um sinal de R$ 400,00 que zerou as nossas contas e teremos que pagar ainda hoje anestesista, cirurgião, internação além de todos os exames solicitados: Ultra, raio X e hemograma.

Princesa está agora lutando pela vida e nós que a levamos para ser castrada ficamos com a sensação de sermos responsáveis por essa fatalidade, estamos realmente desesperados, pois nas duas últimas semanas acumulamos uma dívida de R$ 4000,00 reais em clínicas veterinárias, onde vários animais foram atendidos em situação de emergência.

O GARRA acolheu e fez a diferença na vida de cada um deles, porém cada vitória, cada vida salva representa um custo altíssimo, infelizmente não somos ricos e nem temos tantos colaboradores assim, mas temos a certeza que temos amigos leais que não irão nos abandonar nesse momento de crise nem tão pouco deixarão Princesa sem ter o suporte que ela precisa para voltar a ser uma cadelinha feliz.


Pedimos ajuda de todos os amigos que apoiam nossa causa, se não pudermos contar com vocês nosso trabalho não poderá continuar e milhões de animais sofrerão com isso. QUALQUER ajuda é bem vinda.

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE



Nenhum comentário:

Postar um comentário