Páginas

8 de maio de 2014

Esclarecimento importantíssimo - pedimos aos nossos amigos que leiam até o final e que divulguem o texto.


Esclarecimento importantíssimo - pedimos aos nossos amigos que leiam até o final e que divulguem o texto.

O SER HUMANO É CAPAZ DE SER REALMENTE PODRE - QUANDO A VAIDADE E INTERESSES PE$$OAIS FALAM MAIS ALTO DO QUE O AMOR PELOS ANIMAIS.

Todos sabem que o G.A.R.R.A. foi o ÚNICO grupo que entrou na casa da Dona Alzira, filmamos e fotografamos TUDO.

Na época pedimos ajuda a QUALQUER pessoa, ajuda presencial, NENHUM GRUPO SE PRONTIFICOU A IR NOS AJUDAR, apenas alguns amigos tiveram essa coragem...

Chegamos a evitar as postagens mais chocantes, pois realmente as imagens eram nojentas, um lugar insalubre e com animais em estado lastimável, com doenças consideradas zoonozes como LEPTOSPIROSE - que causou a morte da pequena cadelinha Thais, laudos feitos pela West Care, onde a cadelinha ficou internada, ainda hoje devo postar uma filmagem, onde a Sra Alzira afirma que a leptospirose foi levada para a casa dela pela Sra Lazica, pois a casa dela seria infestada de ratazanas.

A Alguns dias nossa amiga Lucia Xavier, fez uma denúncia contra o abrigo da Lazica, nós do G.A.R.R.A. NÃO TEMOS ABSOLUTAMENTE NADA CONTRA A LAZICA, mas na 48ª Campanha de Adoção do G.A.R.R.A. recebemos um DVD com filmagens que foram feitas na casa da Lazica, em todos os momentos estivemos preocupados com o bem estar da Sra Lazica e é claro que PRINCIPALMENTE COM O BEM ESTAR DOS ANIMAIS QUE MORREM DIARIAMENTE NAQUELE CHIQUEIRO POR FALTA DE CUIDADOS, POR NEGLIGÊNCIA, morrem porque pessoas que deveriam ser a voz desses animais, divulgam na Internet, fotos de meia dúzia dos mais bonitinhos em lugares menos piores, ou em campanhas de adoção. Não divulgamos o DVD, pois sabíamos que poderia causar um grande transtorno aqueles animais, preferimos tentar pensar em uma solução onde os animais pudessem ser ajudados, sem criar sensacionalismo.


A realidade, o cheiro, o som aterrorizador, a visão da realidade só pode mesmo ser sentida por quem vai até o lugar e sente na pele, no nariz, nos ouvidos e nos olhos de quem vai pessoalmente a um lugar tão deplorável. 
Não me digam que o amor impera num lugar desses, o que impera ali SÃO INTERESSES QUE SINCERAMENTE, SÓ PODEM SER PESSOAIS.


Acordamos com a notícia de que o pessoal de um GRUPO que "atua" na casa da Lazica esteve na casa da Alzira com a notícia da foto printada na página deles.

Um grupo que perde seu tempo, indo até a casa de uma Senhora esquizofrênica, limpa todo o local, MENTE a quantidade de animais que há no local - POIS TEMOS AS FOTOS DOS 40 CÃES QUE ESTÃO LÁ, temos filmagens feitas pelo vizinho, que diáriamente filma as agressões dos animais, APENAS PARA TENTAR DESMORALIZAR O TRABALHO HONESTO QUE O G.A.R.R.A. REALIZA, está realmente NOS DECLARANDO GUERRA!

DIZEREM QUE NAQUELA CASA HABITAM APENAS 23 ANIMAIS LIMPOS E SAUDÁVEIS.
DIZER QUE O LUGAR É LIMPO?
DIZER QUE A SENHORA ALZIRA TEM O CORAÇÃO ABERTO E AS MELHORES INTENÇÕES DO MUNDO, SEM DIVULGAR A VERDADE APENAS PARA ALIMENTAR A VAIDADE DE SEREM OS DONOS DA VERDADE?


Realmente, deixarem de ir um dia na casa da Lazica de trabalhar com honestidade, NEGARAM A NOSSA OFERTA DE AJUDA QUANDO NOS OFERECEMOS PARA AJUDAR A LIMPAR E TRATAR AQUELES POBRES ANIMAIS, e fazer tudo isso, não pela preocupação dos animais que estão na casa da Dona Alzira e sim para 

CRIAR UM CENÁRIO "BONITINHO" E DIZER QUE O G.A.R.R.A. é o GRANDE VILÃO MENTIROSO DE TODA A HISTÓRIA - é algo realmente lamentável.


Por um lado ficamos felizes, porque pelo menos por um ÚNICO dia aqueles animais terão uma casa limpa e habitável.
Ficamos aliviados em saber que agora esse grupo estará presente naquela casa, tratando e cuidando dos animais que foram confinados naquele campo de concentração por conta da loucura daquela senhora.

Vamos ver quantos dias essa "parceria do bem" irá durar.

Gente desse nível, merece mesmo a denúncia feita pela Lucia Xavier, merece mais do que isso...

Merece que cada imagem que temos em nossas mãos sejam divulgadas em larga escala, para que eles vejam que o G.A.R.R.A. NÃO BRINCA COM O QUE É SÉRIO.

PROTEGER E CUIDAR DOS ANIMAIS É A NOSSA RELIGIÃO!

A esses covardes de plantão, que por algum motivo PE$$OAL ou simplesmente porque sofrem mesmo da tal PATOLOGIA DO DESVALIMENTO - vale a pena conferir no link a seguir um texto onde o G.A.R.R.A. fala sobre essa patologia no link a seguir: http://petrescuebr.blogspot.com.br/2013/06/a-importancia-da-saude-mental-de-um.html

USAR O TEMPO LIVRE PARA FAZER O BEM É DIGNO E MERECE TODA A NOSSA ADMIRAÇÃO!

Agora, gastar um tempo útil, onde o bem deve ser feito de coração aberto apenas para COMETER COVARDIA E DESMORALIZAR UM TRABALHO SÉRIO!

ISSO É DIGNO DO NOSSO MAIS SINCERO DESPREZO!

Essa postagem, será publicada como resposta, na postagem desse grupo, quero ver terem coragem de mantê-la sem apagar em seus comentários!

Afinal de contas, direito de resposta é antes de tudo, um direito legal e democrático!

Onde na publicação das nossas redes sociais, NENHUMA DAS RESPOSTAS FOI MODERADA, nem mesmo as que continham termos chulos ou xingamentos foram deletadas.

Lamentamos muito pela guerra declarada, ficamos felizes pelo fato daqueles pobres 40 ANIMAIS terem tido um dia de cuidado.
É claro que temos muito mais o que fazer e iremos IGNORAR  essa declaração de Guerra!

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! O G.A.R.R.A. é muito maior do que toda essa baixaria.

Equipe G.A.R.R.A.