gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Pirulitinha precisa de ajuda com Urgência!

6 de maio de 2014

Pirulitinha precisa de ajuda com Urgência!


Pirulita precisa de ajuda com URGÊNCIA!

Amigos,

Nossa Pirulitinha que foi retirada da casa da Dona Alzira, é uma menina muito especial, sempre muito magrinha, e segundo os vizinhos, era espancada diariamente naquela casa. Não sabemos se isso é verdade, mas o fato é que Pirulita tem um problema sério na coluna, não consegue permanecer em pé nas quatro patas por muito tempo e caminha com dificuldade. 
Domingo Pirulita teve uma convulsão na hora da recreação... e ontem percebemos um odor forte de infecção, Pirulita está com uma secreção purulenta com fluxo intenso na vulva e precisaremos levá-la para fazer exames de sangue, ultra sonografia e com certeza uma intervenção cirúrgica que, devido a sua saúde tão fragilizada será de grande risco.
Será preciso uma anestesista, além das despesas com cirurgia e exames.
A recuperação, se tudo correr bem, poderá ser feita em casa.

Não podemos correr o risco de esperar que o pior aconteça.

A suspeita de piometra é grande e o risco de morte é alto.

Conseguimos juntar R$ 2.000,00 para quitar parte da nossa dívida de R$ 3.000,00 na animália, porém, eles só aceitam o pagamento integral.

Precisaremos arrecadar, além dos mil reais que faltam para quitar a nossa dívida alguma ajuda para os procedimentos que serão realizados na nossa Pirulitinha.

Amigos, colaborem, estamos no início do mês, com dívidas altíssimas que estão nos impedindo de dar continuidade ao nosso trabalho.

QUALQUER quantia será muitíssimo bem vinda! 
Ajudem-nos a salvar a vida da nossa Pirulitinha, em nossas redes sociais e mailings temos mais de 20 mil amigos, se cada pessoa colaborasse com apenas UM REAL, conseguiremos quitar as dívidas, salvar a Pirulita e dar continuidade com tranquilidade ao trabalho que o G.A.R.R.A. realiza.


Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE


Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando o CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário