Páginas

2 de maio de 2014

Salomé, Juju e Atayde pedem ajuda para o G.A.R.R.A.

Nas fotos de hoje - Juju e Salomé, duas meninas que tiveram suas vidinhas transformadas ao serem retiradas de um abrigo, onde tudo que sentiam era fome, frio, medo e a dor de se sentirem abandonadas e ameaçadas em um canto escuro e úmido daquela casa.



Salomé é uma cadelinha que precisa de cuidados especiais: ração pastosa, colírios, vitaminas... Assim como ela, muitos Garrinhos ainda estão em recuperação, precisando de tratamento. Sem a sua ajuda, não teremos como proporcionar a eles a ajuda que tanto precisam.



Amigos,

chegamos ao início de mais um mês e como já prevíamos, completamente afogados em dívidas.

Estamos devendo na Animália, West Care, PetShops, Lahvet...

Já suspendemos novos resgates e os pedidos de ajuda não param de chegar, infelizmente nesse momento é o G.A.R.R.A. que precisa de ajuda e passando por tantos problemas, não teremos como ajudar a mais ninguém.


Ontem nossa Vovó Atayde (ex Feinha) foi retirada da Animália, quitamos a primeira nota promissória e fomos obrigados a assinar outra...

Nossa ração acabou hoje e por sorte recebemos a doação de R$ 100,00 de algum amigo e conseguimos comprar pelo menos um saco.

Sabemos que o trabalho que o G.A.R.R.A. realiza é grandioso, mas temos vivido momentos de muito stress.

Ajudem-nos a dar continuidade ao nosso trabalho, sem a colaboração dos nossos amigos, o G.A.R.R.A. realmente irá parar de atuar na proteção animal.

Colabore, mesmo que seja com 1 ou 2 reais, temos milhares de amigos e a união faz a força

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE


Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando o CPF.