G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: GARRA - Nossa vovó Atayde (Feinha) precisa de você!

14 de junho de 2014

GARRA - Nossa vovó Atayde (Feinha) precisa de você!

Amigos

O GARRA precisa muito da ajuda de todos!

Há mais ou menos dois meses resgatamos Feinha, uma das cadelinhas vitima da crueldade e insanidade de uma senhora chamada D. Alzira. Para os amigos que não se lembram  segue abaixo o link com a história completa:  http://petrescuebr.blogspot.com.br/2014/05/ajude-vovo-atayde.html

Feinha estava com vários tumores de mama e foi submetida à Mastectomia Bilateral (retirada das duas cadeias mamárias) pela Drª Luciana Athayde. Após a cirurgia, como Feinha estava muito debilitada, foi necessária sua internação .

O pós-operatório de nossa vovô era muito delicado e ela precisava de uma internação de altíssima qualidade e a levamos para a clínica veterinária Animália. Onde ela permaneceu por  sete dias. Feinha corria risco de morrer.



Muitas pessoas nos criticam por não pensarmos em custos na hora que temos um caso grave, mas para o GARRA uma vida não tem preço, um Garrinho é tratado como individuo, suas necessidades e urgências são respeitadas e por mais que seja muito difícil arcar com tantas despesas ter um final feliz não tem preço. É por isso que somos o que somos, o GARRA!

Feinha se recuperou muito bem, atualmente está em lar temporário na casa de uma de nossas voluntárias Adriana. O grande problema é que deixamos uma pendência no valor de R$ 3000,00 na Animália e estamos muito angustiados com isso.  A clínica liberou nossa vovô em confiança, pois conhecem o bom nome do GARRA porem, até hoje não conseguimos arcar com essa despesa.

Alguns amigos falaram que iriam nos ajudar, mas por algum motivo que desconhecemos isso não aconteceu, e precisamos quitar essa dívida o mais rápido possível não apenas para mantermos nosso bom nome e não prejudicarmos quem nos ajudou com a liberação dela quanto para voltarmos a poder contar com o serviço da clínica na hora que estamos diante de uma emergência gravíssima.

O GARRA é formado apenas por um pequeno grupo de pessoas que amam incondicionalmente os animais, com os nossos recursos próprios não conseguiremos jamais quitar essa dívida, só em lares temporários nas casas de nossos voluntários temos mais de 100 animais incluindo cães e gatos, muitos idosos que precisam de cuidados especiais, alimentação diferenciada e visitas periódicas ao veterinário. Temos pouca ajuda e a maior parte dessa rotina somos nós que arcamos com nossos próprios recursos.



Feinha se recuperou bem da cirurgia, mas ainda precisa de cuidados, ela é cega e precisa consultar um oftalmologista e também apresenta um problema de pele crônico que necessita de acompanhamento veterinário.
Nossa vovó tão sofrida, hoje anda pelo quintal segura de si, se alimenta de Ração Golden Mini Bits, adora receber e dar carinho e o principal nossa Feinha hoje está feliz e isso de fato não tem preço.

Pedimos a todos os amigos que compartilham da filosofia do GARRA, que uma vida não tem preço, que nos ajudem a quitar essa dívida.  Se cada amigo nos ajudar com um real não só pagaremos essa pendência quanto poderemos prosseguir com o tratamento que ela necessita.



Colírios que ela está usando:
Still Colírio
Trisorb
Tacrolimus

Qualquer ajuda é sempre bem vinda, o GARRA só consegue salvar e manter  tantos animais com a sua ajuda, colabore.

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE


Nenhum comentário:

Postar um comentário