gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Concorra a um relógio invicta em ouro 18K e ajude o G.A.R.R.A. a salvar a vida de muitos cavalos!

18 de julho de 2014

Concorra a um relógio invicta em ouro 18K e ajude o G.A.R.R.A. a salvar a vida de muitos cavalos!




Para participar acesse o link: https://www.facebook.com/events/261099407423492/  e reserve os seus números!

Amigos,

Como todos sabem, nos últimos tempos, temos dedicado boa parte das ações do G.A.R.R.A. para ajudar também aos cavalos. 

Infelizmente a quantidade de pessoas que nos ajudam com os grandões tão sofridos e explorados é pequena!

Vale lembrar que o resgate de um cavalo é caro e envolve muitos desafios, a começar pelo transporte. Por isso, é essencial termos um adequado para esse tipo de animal.

Pensando nisso, decidimos então dar início a uma campanha para que possamos comprar um transporte para Cavalos, a princípio uma carretinha/reboque de encaixe simples, que transporte dois animais.

E para dar início a essa campanha, recebemos de presente um lindo relógio em ouro 18k da Invicta, que é vendido nas lojas por cerca de R$ 4.500,00.

Iremos fazer uma ação entre amigos, com números de 1 a 100 onde cada número será vendido por R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

Os números deverão ser escolhidos e reservados através dessa página, sendo o pagamento feito somente nas contas abaixo, e comprovados por e-mail ou no próprio facebook.

Banco Itaú
Mariana de Souza de Oliveira
Agência: 5662
Conta Poupança: 40130-5/500

Banco do Brasil
Sonia Maria de Souza de Oliveira
Agência: 0001-9
Conta Corrente: 44656-4

Email para envio do comprovante: souza.m@globomail.com

Vale lembrar que os depósitos deverão ser feitos exclusivamente nas contas das nossas voluntárias Sônia Souza e Mariana Souza, para que possamos ter o controle de entrada das vendas dos números. As reservas que não forem comprovadas por e-mail com o comprovante de depósito, serão canceladas e os números disponibilizados novamente, após o prazo de 3 dias úteis.

Lembramos também que os números devem ser escolhidos ANTES de qualquer pagamento. Caso tenha algum pagamento não identificado ou sem número reservado, o valor constará como doação.

O sorteio será pela Loteria Federal no dia 09/08/2014.

Aproveite que agosto é o mês dos pais e concorra a esse lindo presente! Seu pai vai adorar!

Não percam essa oportunidade!

Além de concorrer a esse relógio espetacular, vocês estarão ajudando o G.A.R.R.A. a salvar a vida de muitos cavalos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário