Páginas

25 de julho de 2014

Procura-se Emília desesperadamente - Paga-se recompensa!

Procura-se Emília desesperadamente - Paga-se recompensa!


Divulguem! Compartilhem! Ajudem-nos a encontrar a Emília!

Amigos,
Nossa Garrona Emília, estava aguardando uma vaga no haras em que estão hospedadas Arianna e Paulinha, num terreno cedido por um amigo nosso, ao lado da casa da nossa voluntária Tatiana.
Emília era alimentada pelo menos duas vezes por dia, estava ficando mais linda e fortalecida a cada dia.
Ontem de manhã, quando fomos alimentá-la, não a encontramos no terreno, o portão continuava fechado, porém o terreno estava completamente vazio.

Não nos resta outra desconfiança: alguém pode ter realmente roubado a nossa égua Emília.
Procuramos Emília hoje por todo o dia em vários lugares e amanhã iremos até a Delegacia registrar uma ocorrência, além disso, estamos preparando cartazes para espalhar por toda a região.

Pedimos a todos os amigos que moram na Praia da Brisa, Sepetiba, Pedra de Guaratiba e adjacências, que fiquem atentos a uma égua (pequena) de cor branca com o rabo e a crina cinza, sua pata dianteira esquerda está aleijada.

Caso a encontrem, entrem em contato imediatamente com o G.A.R.R.A. pelos telefones (21) 98652-6684 ou 98672-6143

Emília ainda precisa de cuidados especiais e não terá mais nenhuma utilidade para trabalhar com carroças, por esse motivo estamos desesperados, não podemos sequer imaginar a possibilidade de algum ignorante tê-la roubado pelo simples fato dela estar se tornando uma égua forte e bonita.

Ajudem-nos!