Páginas

2 de agosto de 2014

Salomé pede ajuda com urgência aos amigos do G.A.R.R.A.

Salomé, nossa vovó peralta pede ajuda aos amigos do GARRA.


Amigos, como todos sabem o GARRA está com muitos animais em tratamento (Salomé, Dayse, Dona Zezé, Emília...) nosso trabalho não pára, recebemos centenas de pedidos de ajuda no mês de Julho e por algum motivo, nossas arrecadações despencaram.
Tivemos que fazer dividas em petshops (para a compra de medicamentos, divida em clinicas com castrações e emergências, etc).
A ração hipoalergênica da nossa querida Dayse acabou e não conseguimos comprar por falta de dinheiro, a medicação da Lady Marmalade (doxifin 200mg) também acabou e não tivemos como comprar o remédio por falta de condições financeiras.
Precisamos pagar também a hospedagem das nossas Garronas (Arianna e Paulinha), transferimos Emilia para o mesmo haras e ainda não pagamos por sua hospedagem. Essa situação está começando a ficar muito preocupante e por esse motivo decidimos pedir ajuda com urgência a todos que acompanham e colaboram com o trabalho do GARRA. Mesmo que só possa colaborar com R$5,00 não deixe de ajudar. Sem o seu apoio o GARRA corre o risco de interromper suas atividades.

As contas disponíveis para depósito são:

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil (atenção para a nova conta) e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE


Caso seja preciso realizar um DOC, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando o CPF.