gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE AS CAMPANHAS DO G.A.R.R.A. NO PARQUE DOS PATINS.

1 de outubro de 2014

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE AS CAMPANHAS DO G.A.R.R.A. NO PARQUE DOS PATINS.

Existe uma ética entre os Grupos e ONGs de proteção aos animais, no que diz respeito ao espaço utilizado para as Campanhas de Adoção.

Fui uma das fundadoras do SOS Vida Animal, com muito orgulho e na época, fomos o primeiro grupo a realizar Campanhas em Praças Públicas, fui duramente criticada por muitas pessoas, que hoje em dia copiam a nossa forma de trabalhar....

Isso me dá muito orgulho, saber que de alguma forma influenciamos outros grupos a fazer um bom trabalho...

O problema acontece quando você batalha pelo local da sua campanha de adoção, no caso do G.A.R.R.A. conseguir o espaço do Parque dos Patins, significou fazer um trabalho de parceria com a AMA JB, assumir a responsabilidade por cada adoção onde:

1 - Cada animal doado, deverá estar TOTALMENTE SAUDÁVEL, sem pulgas, carrapatos ou doenças
2 - TODOS os animais deverão estar com carteira de vacinação carimbada por um veterinário formado.
3 - Realizar o acompanhamento - pós adoção entre as famílias adotivas
4 - Fazer um trabalho de conscientização no local das Campanhas


Agindo com muita responsabilidade e com critérios rigorosos, tornamos o Parque dos Patins, um local de excelentes referências para adotar um animal de estimação.

O G.A.R.R.A. não quer levar para seus adotantes problemas ou sofrimento, sabemos que precisamos conscientizar a população e para que isso seja possível é fundamental que as adoções tenham sempre um final feliz.


NUNCA invadimos o espaço de NENHUM grupo ou protetor...
SEMPRE recebemos com carinho e educação além de procurarmos ajudar aos protetores e ONGs que precisam de um espaço para doar seus resgatados...

E agora temos visto FEIRAS DE ADOÇÃO sendo divulgadas num espaço que foi batalhado pelo G.A.R.R.A. um espaço onde a responsabilidade social é enorme...

Tivemos a notícia de um animal doado com a doença do carrapato e a adotante não recebeu NENHUM suporte desse "grupo".

Ou seja, estão inocentemente QUEIMANDO O FILME das Campanhas de adoção do Parque dos Patins e com isso colocando em risco o sério trabalho que o G.A.R.R.A. realiza a anos!


Temos centenas de Praças e Parques em TODO O RIO DE JANEIRO!

Portanto, invadir o nosso cantinho sagrado, onde tudo é feito com muito critério, com muita responsabilidade e acima de tudo muito amor, é simplesmente uma grande falta de respeito e de competência também!


Como somos um Grupo sério, que tem uma enorme tradição e uma quantidade respeitável de seguidores... Prezamos em primeiro lugar pela transparência e pela sinceridade!

Por esse motivo, estamos aqui em público deixando claro que: Se continuarem a usar o Parque dos Patins, para a distribuição de animais, precisaremos tomar as nossas providências.

Antes disso, decidimos comunicar aos nossos amigos, que fiquem atentos as Campanhas que são do G.A.R.R.A., iremos passar a divulgar nossas Campanhas como:
CAMPANHA OFICIAL DO G.A.R.R.A. dessa maneira, todos saberão quando o Parque dos Patins estiver recebendo um Garrinho e nós NÃO CORREREMOS O RISCO DE RECEBER MAIS TELEFONEMAS DE PESSOAS QUE QUEREM A NOSSA AJUDA POR TEREM ADOTADO UM ANIMAL DOENTE NAQUELE LOCAL!


Equipe G.A.R.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário