gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: O G.A.R.R.A. precisa da sua ajuda com urgência!

21 de janeiro de 2015

O G.A.R.R.A. precisa da sua ajuda com urgência!




Amigos,

Continuamos precisando MUITO da ajuda de todos para arcar com as despesas da Gatinha Zarolha, resgatada abortando seus filhotes.

Zarolha continua internada na Clinica Veterinária West Care, o total de sua conta ficou em DOIS MIL REAIS e até o momento só conseguimos quitar a metade desse valor.

Estamos desesperados, pois precisamos quitar a conta da veterinária para que ela possa ser liberada.



Zarolha foi operada de emergência no Domingo e passa bem.

Colaborem, não temos mais a quem recorrer e se cada amigo que nos procura pedindo socorro e ajuda para os animais de Rua puder colaborar com UM REAL que seja, conseguiremos quitar essa conta hoje e voltar finalmente a ajudar outros animais que também precisam de ajuda.

Infelizmente, salvar vidas custa caro e todos os nossos recursos estão esgotados, não temos como sequer fazer um empréstimo no banco nesse momento, cartões de crédito também estourados...


Por esse motivo, pedimos a ajuda de todos que conhecem e acompanham a luta diária do G.A.R.R.A.

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir: 


Caso seja preciso realizar um DOC, enviar ração ou fazer o lar temporário de um Garrinho, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando informações ou CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário