gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: O G.A.R.R.A. precisa da sua ajuda para continuar com seu trabalho.

12 de janeiro de 2015

O G.A.R.R.A. precisa da sua ajuda para continuar com seu trabalho.



Amigos,


Os ultimos dias tem sido de total desespero para todos que fazemos parte da Equipe do G.A.R.R.A.

Estamos com um saldo devedor de dois mil reais em clinicas veterinárias, precisamos quitar as contas básicas do mês que somam seis mil reais e não conseguimos arrecadar um terço do normal da nossa rotina.

Temos recebido dezenas e mais dezenas de pedidos de resgate por dia, parece mesmo que as pessoas não compreendem que sem ajuda, não poderemos ajudar nenhum animal que seja.

Alguns são grosseiros e agressivos diante da nossa negativa, mas um projeto que mal consegue sustentar suas despesas básicas como ração e medicamentos, é um projeto que precisa parar e rever todas as suas ações.

Não queremos ver o trabalho que o G.A.R.R.A. realiza interrompido, mas diante de tantos problemas, diante de tantas dificuldades, de tantas contas em aberto, não estamos vendo outra solução.

Novos resgates estão totalmente proibidos, até que nossas contas estejam em dia e a ração e qualidade de vida dos nossos resgatados estejam novamente garantidas.


Por esse motivo, pedimos aos nossos amigos, que acompanham e conhecem o nosso trabalho, que colaborem com o G.A.R.R.A.

Sabemos que Janeiro é um mês de grandes dificuldades, mas não imaginávamos que nossos Garrinhos queridos fossem cair no esquecimento de tantas pessoas ao ponto de não conseguirmos sequer ter a ração deles garantida!

Colabore com pelo menos dois reais, temos certeza que esse valor não irá prejudicar o orçamento de nenhum amigo em absolutamente nada, porém, para os nossos amiguinhos, será um valor muito valioso se cada amigo puder participar.

Temos mais de vinte mil amigos em nossas redes sociais, basta que cada um se comprometa a salvar a vida do G.A.R.R.A. com essa quantia irrisória.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal:   adote@garranimal.com.br 

ou utilize o link a seguir:



Caso seja preciso realizar um DOC, enviar ração ou fazer o lar temporário de um Garrinho, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando informações ou CPF.


Agradecemos antecipadamente a cada amigo que puder colaborar!

Equipe G.A.R.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário