G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: AVISO IMPORTANTE - Sobre a Campanha de Adoção do G.A.R.R.A. no Parque dos Patins.

10 de março de 2015

AVISO IMPORTANTE - Sobre a Campanha de Adoção do G.A.R.R.A. no Parque dos Patins.



Amigos


Houve mudanças na emissão da autorização dos eventos de adoção, a SEPDA nos informou ontem que o nada a opor para a realização dos eventos não será mais emitido por eles. Nos orientaram a entrar em contato com a Sub Prefeitura e já estamos providenciando a viabilização da documentação para nossas Campanhas.

Fomos pioneiros em realização de Campanhas de adoção no Rio de Janeiro em Praças e Parques, na época, fomos duramente criticados por dezenas de protetores, que diziam que estávamos expondo vidas em Praças Públicas...

Hoje em dia, temos o orgulho de dizer que TODA proteção animal Carioca realiza eventos de adoção.

Essa seria a 60ª Campanha de adoção do G.A.R.R.A. e esperamos poder contar com a Colaboração da SUB PREFEITURA, já que a SEPDA não mais emite essa documentação.

O G.A.R.R.A. sempre abriu espaço para protetores independentes e ONGs em suas campanhas, dessa maneira, muitos animais tiveram a oportunidade de sair da estatística do abandono para que tivessem uma história com final feliz, uma vida digna...

As Campanhas de Adoção, nada mais são do que um serviço de Utilidade Pública, de saúde Pública e de Segurança Pública, fazemos o trabalho que deveria ser feito pela Prefeitura e tudo que desejamos é salvar a vida dos animais que sofrem pelos crimes de maus tratos. Ao realizar a adoção de um animalzinho, estamos abrindo vagas para novos resgatados, para novos animais que estão nas Ruas, precisando de ajuda, correndo e oferecendo todo tipo de risco.

Quando retiramos um animal das Ruas, estamos evitando acidentes de trânsito, ataques de animais assustados, proliferação de doenças...


Quando pensamos que o sistema está se estruturando, recebemos uma notícia dessas, sem notificação prévia e praticamente em cima da hora e da data da nossa Campanha.


Pedimos desculpas a todos, ainda estamos correndo atrás dessa documentação e durante a semana iremos informar a todos vocês se haverá ou não a nossa Tradicional Campanha do Parque dos Patins.


Nos resta apenas cruzar os dedos e torcer para que a SUB PREFEITURA haja com eficiência e tenha a consciência da importância de nossas Campanhas.


Renata Prieto - Equipe G.A.R.R.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário