G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Cancelamento da Campanha de Adoção do G.A.R.R.A.

13 de março de 2015

Cancelamento da Campanha de Adoção do G.A.R.R.A.



Danilo e Armandinho estavam prontos para participar da nossa Campanha de Adoção, eles merecem muito uma família especial, para adotar um desses lindos meninos ou saber maiores informações, basta entrar em contato por e-mail: garranimalrj@gmail.com ou pelos telefones:  (21) 98652-6684 / 98819-9881



Amigos,


Durante a semana fomos pegos de surpresa, ao tentarmos contato com a SEPDA para a liberação do nada a opor para a realização da nossa Campanha de Adoção, que a anos acontece todo segundo sábado do mês, no Parque dos Patins - Lagoa.


Fomos informados, que  SEPDA não mais emitiria essa documentação e que a mesma, a partir de agora deveria ser emitida pela sub prefeitura.


Sempre buscamos nossos documentos para a liberação do espaço, na semana da Campanha e o G.A.R.R.A. SEMPRE trabalhou cumprindo as leis.

Tentamos de todas as maneiras correr contra o tempo para que esse nada a opor ficasse pronto até quinta feira, o que nos daria um tempo mínimo para a divulgação da nossa Campanha.

Infelizmente o documento assinado pela Sub Prefeitura só foi liberado hoje a tarde e não seria coerente começar todo um trabalho de divulgação para um evento que aconteceria daqui a poucas horas por esse motivo, estamos tentando conseguir um novo nada a opor para a próxima semana, dia 21 de março (sábado).


Nos resta apenas, pedir desculpas a todos vocês, infelizmente a SEPDA não avisou previamente aos grupos e protetores, também não publicou nenhuma nota nas redes sociais ou diário oficial a respeito das mudanças realizadas.


Estamos nos esforçando para que o nada a opor seja liberado para a próxima semana e que possamos recebê-los com os nossos Garrinhos para que possamos, como sempre, passar um dia agradável, com amigos que assim como nós, amam os animais!

Mais uma vez, pedimos desculpas a todos pelo aviso feito em cima da hora, e agradecemos ao pessoal da Sub Prefeitura, que tentaram agilizar o mais rapido possível o nosso pedido de liberação.



Um grande abraço a todos,


Equipe G.A.R.R.A.



Não deixem de visitar nosso site:

www.garranimal.com.br

Facebook:

www.facebook.com/garrarj
www.facebook.com/garranimalrj

Instagram:

@garranimal

Twitter:

@garranimal


No site do G.A.R.R.A. assim como em nossas redes sociais, nossos amigos poderão se manter atualizados com as nossas notícias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário