gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: O G.A.R.R.A. precisa da sua ajuda!

5 de março de 2015

O G.A.R.R.A. precisa da sua ajuda!




Amigos, o final de fevereiro foi movimentado por tantas ações que não tivemos tempo sequer de parar para trazer notícias dos nossos Garrinhos, acabamos mantendo atualizadas apenas as informações dos novos resgatados.


Nosso Vovô Dogão fez a primeira sessão de quimioterapia e para a nossa surpresa o tumor não cresceu mais...

Com isso estamos avaliando a possibilidade de levá-lo para uma segunda sessão, já que o crescimento desse tumor foi interrompido após o início do tratamento.


Dogão toma medicamentos caros todos os dias, entre eles, tramal 100mg e novalgina 1Gr (para controlar as dores causadas pelo tumor), Heritrós, Vitamina Seniox 1000 Omega3.


Essa semana, aproveitamos para castrar uma gatinha que vivia nas Ruas, Castramos também nossa querida Birita, que está linda de viver e totalmente recuperada da sarna, bicheiras e subnutrição de quando foi resgatada...

Estamos com sete cães em tratamento para doença do carrapato, resgatados do sítio da morte...

O consumo de ração dos Garrinhos subiu absurdamente, estamos utilizando por dia cinco sacos de ração por dia (golden, tutano ou dog excelence).

Nossa querida Corina é uma mãe exemplar....


O nosso tempo está tão curto que mal conseguimos parar para tirar fotos dos nossos Garrinhos queridos.

Temos nos dividido para estar presentes no haras, o bebê da nossa querida Léa está pra nascer, na casa onde estão os resgatados do sítio da morte (Franklin): 3 éguas e 7 cães e com os cuidados diários dos nossos 120 cães que estão em lares temporários, além disso, alimentamos e cuidamos de uma colônia de gatos e um grupo de cães que vivem em uma comunidade carente na Pedra de Guaratiba.

Estamos em total desespero, pois nossa dívida aumenta a cada dia, contas altíssimas nas petshops, clinicas e fornecedores.

Não temos mais a quem recorrer, não temos mais como realizar novos empréstimos bancários.

Precisamos de TODA ajuda possível, e por esse motivo, pedimos a todos que colaborem, estamos comprando a ração no dia a dia, são cinco sacos por dia, e a ajuda não está chegando, ter uma despesa diária de QUINHENTOS REAIS apenas na alimentação dos nossos amiguinhos está nos deixando em total desespero, de pés e mãos atados.

Acreditem amigos, apenas UM REAL que vocês possam doar, ou um quilo de uma das rações descritas acima, já irá ajudar MUITO, temos milhares de seguidores e curtidores nas nossas redes sociais, sabemos que muitos estão por aqui apenas para nos pedir ajuda, mas acreditamos que a união faz a força, uma mão lava a outra.

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o e-mail:  adote@garranimal.com.br


Caso deseje realizar um DOC, enviar ração ou fazer o lar temporário de um Garrinho, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando informações ou CPF.

Ou pelos telefones: Tel: (21) 98652-6684 / 98819-9881

Nenhum comentário:

Postar um comentário