gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Vídeo das éguas resgatadas do Sítio dos Horrores.

22 de abril de 2015

Vídeo das éguas resgatadas do Sítio dos Horrores.



Amigos,

Ontem recebemos um texto publicado no Blog o Grito do bicho, onde a sra Sheila Moura afirma que as três éguas resgatadas do sítio dos Horrores foram roubadas. Vocês puderam acompanhar o estado grave de saúde no qual elas foram resgatadas

Esse vídeo,  esta sendo filmado hoje, dia 22 de abril, quarta feira e como vocês podem ver.. a única coisa que estão tentando nos roubar é a seriedade,  dignidade e transparência.
 
Exigimos uma retratação pública desta senhora. É o mínimo que ela pode fazer para se desculpar com o G.A.R.R.A.  que já tem problemas e animais demais  no seu dia a dia... com tantos animais que geram tantas despesas, trabalho e responsabilidade. Somos contra o esquema de rodízio aplicado em muitos abrigos, onde o sistema é simples: a cada animal que dá entrada no abrigo o mais antigo recebe a sentença de morte.
Era assim que esse senhor Franklin e tantos outros "protetores" atuavam e continuam agindo, pelo visto a Responsável pelo Blog O Grito do Bicho concorda com esse "sistema humanitário" onde milhares de vidas inocentes foram interrompidas.

O G.A.R.R.A.  é um grupo forte e grandioso pelo trabalho limpo que realiza e jamais ficaríamos calados diante de tal afirmação.
Quem nos conhece sabe que somos capazes de sacrificar nossas próprias vidas para salvar um animal que esteja em perigo.

#garranimal #garraanimal #garra #cavalo #cavalosdogarra #loucosporcavalos #garronas #éguas

Nenhum comentário:

Postar um comentário