gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Ajude nosso vovô Reginaldo!

19 de novembro de 2015

Ajude nosso vovô Reginaldo!


Amigos Nosso vovô Reginaldo precisa de ajuda!
Reginaldo já está sob os nossos cuidados há dois anos. Ele foi retirado da Fazenda Modelo com uma grave infecção na pata traseira, tinha muita dificuldade para se locomover e sentia muita dor. O prognóstico era muito desfavorável e tivemos muito medo de termos que amputar a pata do nosso grandão.

Ele foi submetido a todos os exames possíveis incluindo biopsia de pele e Graças a Deus nosso vovô não tinha nenhuma Neoplasia. Seguimos com o tratamento para e pele e aparentemente ele se recuperou muito bem.
Porém hoje nosso vovô grandão amanheceu com a pata sangrando muito e com dificuldade para se levantar.
Precisamos com urgência levar nosso querido Reginaldo ao veterinário Dermatologista, pois será necessário um bom especialista para tentarmos descobrir o que exatamente ele tem.
Quando decidimos ajudar o Reginaldo sabíamos que seria uma luta árdua, pois além de ser um cachorro de porte grande ele é idoso e poucas pessoas ajudam um vovô e adotar então praticamente ninguém.
O GARRA não faz distinção de cor, de tamanho, de espécie, de idade o GARRA tenta ajudar cada bichinho que atravessa o seu caminho, mas para isso o GARRA precisa de ajuda, da sua ajuda!
Nos ajude a oferecer tudo que o Reginaldo necessita para continuar tendo uma vida feliz. Todos nos envelhecemos a cada dia que passa.
Nosso vovô ainda não foi amadrinhado por ninguém, será que por ser grandão e ter focinho branco ele não merece? Temos a certeza que os amigos do GARRA não pensam assim.
Ajude o Reginaldo! Ajude o G.A.R.R.A!


Colabore em uma de nossas contas!

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021451097-22

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Paypal: garranimalrj@gmail.com ou acesse:
Para participar da nossa Campanha do Kickante acesse:
E receba em casa uma linda recompensa em homenagem aos Garrinhos!

Caso deseje enviar ração ou fazer o lar temporário de um Garrinho, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando informações.
Ou pelos telefones: Tel: (21) 98652-6684 / 98819-9881 / 98427-4952

Nenhum comentário:

Postar um comentário