gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Eraldo, nosso milagrinho, ainda precisa da sua ajuda!

9 de novembro de 2015

Eraldo, nosso milagrinho, ainda precisa da sua ajuda!


Amigos

Precisamos dar continuidade ao tratamento do nosso Garrinho Eraldo.

Para quem não se lembra Eraldo foi resgatado no dia dos pais com uma lesão muito grave na mandíbula, estava muito debilitado, anêmico e sentia muita dor. Foi levado para a clínica veterinária West Care onde permaneceu por mais de um mês. Não conseguia se alimentar por causa da lesão e por vários momentos achamos que havíamos chegado tarde demais.

Hoje nosso pequeno Eraldo se transformou no nosso grande milagre! Surpreendentemente Eraldo teve uma recuperação maravilhosa na casa de uma amiga do GARRA que se ofereceu para dar lar temporário para ele.  Foi um tratamento longo e dispendioso mas ver o Eraldo hoje lindo e totalmente recuperado não tem preço.

Eraldo é um cãozinho dócil, jovem de porte pequeno, carinho e lindo.

Precisamos urgentemente realizar um novo hemograma para termos a certeza que ele está totalmente recuperado para que possamos castrá-lo e e disponibilizá-lo para adoção.

Ainda não conseguimos pagar a conta dele na West Care ainda devemos R$ 3000,00

Para que o GARRA continue fazendo a diferença na vida de seres tão sofridos e abandonados a própria sorte, para que milagres como esse possam continuar acontecendo é fundamental a ajuda de cada amigo que se sensibiliza com nosso trabalho.

Estamos passando por um momento muito difícil poucas doações, muitas dívidas e milhares de pedidos de ajuda. Precisamos quitar a conta do Eraldo pois a West Care sempre foi uma das clinicas que podíamos levar nossos Garrinhos na hora de uma emergência e precisamos honrar o bom nome de nosso projeto.

Assim que conseguirmos realizar o Hemograma e a castração de nosso pequeno ele será liberado para adoção e temos a certeza que ele encontrará uma família muito especial.

Ajude o Eraldo! Ajude o GARRA!

Salvar uma vida não tem preço!

Deposite qualquer quantia em uma de nossas contas:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021.451.097-22

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Paypal : garranimalrj@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário