Páginas

31 de dezembro de 2015

Ajudem-nos a salvar a vida dessa gatinha!



Amigos,

Ontem divulgamos o pedido de ajuda da Ana Paula, que resgatou uma gatinha amamentando e que está desempregada.

O dia se passou e ninguém ofereceu ajuda, a gatinha estava a beira da morte e seus filhotes também corriam o mesmo risco.

Mesmo com todas as dívidas que estão nos desesperando, orientei Ana Paula a levar a gatinha para a Clinica Veterinária Recreio, onde ela foi atendida e ficou internada.

Muitas vezes evitamos atender telefonemas, por esse motivo, pois mesmo estando completamente falidos, acabamos nos sentindo obrigados a fazer algo para ajudar, nesse caso o "algo para ajudar" se transforma numa despesa gigantesca que não conseguiremos pagar.

Mas não poderíamos deixar aquela família de gatos morrer.

Agora estamos completamente desesperados, fechando o ano com mais uma conta altíssima e precisando MUITO da ajuda de todos.

Colaborem amigos, acreditem, QUALQUER quantia é muito valiosa, ainda estamos com a Vovó Noemia internada e com a Jureminha precisando fazer exames complementares, não sabemos mais o que fazer.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021451097-22

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves


Paypal:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=E82KX6BFJUWHW


E-mail do Paypal: garranimalrj@gmail.com



#garranimal #garraanimal #garra #amigosdogarra #euacreditoemanjos #garrinhos #mudeumavida #adoteumviralata #amigoagenteagarra #sosgarranimal #sosgarra #jurema #jureminha #ajudeogarra