gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Birita está mais linda do que nunca!

8 de dezembro de 2015

Birita está mais linda do que nunca!




Birita está com a pele totalmente recuperada, graças a ajuda da nossa querida amiga Paloma que doou o Bravecto que ela tanto precisava.

Estamos chegando no Natal, e teríamos muitos motivos para comemorar, se as nossas preocupações não estivessem nos deixando tão angustiados.

Nossas arrecadações caíram brutalmente, por conta dessa crise que está tomando conta do País.

Nossas despesas só aumentam a cada dia.

Precisamos pagar nossas dívidas, que estão astronômicas, e priorizar o pagamento das clinicas veterinárias que nos atendem nos momentos de emergência.

Com a chegada do Natal, a tendência é que nossas arrecadações fiquem zeradas e não saberemos o que fazer para manter o trabalho que o G.A.R.R.A. realiza.

Todo final de ano, costumamos contratar um pedreiro para fazer a manutenção dos canis, para garantir a segurança e o bem estar dos nossos Garrinhos, esse ano não estamos sequer pensando nisso. 
Se conseguirmos chegar ao Natal sem as dívidas das clinicas veterinárias, já será um grande alívio.
Sabemos que nessas datas a quantidade de abandonos e atrocidades cometidas com os animais de estimação, são incontáveis.
Ou seja, precisamos estar preparados, sem dívidas, para qualquer emergência que possa acontecer.

Não deixe de colaborar com o G.A.R.R.A. - sabemos que a crise está apertando o orçamento de todos, mas se cada amigo puder colaborar com apenas dois ou cinco reais, conseguiremos passar por esse momento de dificuldades sem tantas preocupações.

As contas disponíveis para depósito são:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021451097-22

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves


Para colaborar através do Paypal clique no link:




Para participar da nossa Campanha no Kickante acesse:

www.kickante.com.br/garra



Para participar da nossa Vakinha, basta clicar no Link: 



Caso deseje enviar ração ou fazer o lar temporário de um Garrinho, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando informações.

Ou pelos telefones: Tel: (21) 98652-6684 / 98819-9881 / 98427-4952


#garranimal #garraanimal #garra #amigosdogarra #euacreditoemanjos #garrinhos #mudeumavida #adoteumviralata #amigoagenteagarra #sosgarranimal #sosgarra 


Nenhum comentário:

Postar um comentário