gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Notícias da Rena / Frida!

23 de dezembro de 2015

Notícias da Rena / Frida!



Notícias da Rena / Frida


Como todos sabem, a cerca de uma semana resgatamos uma cadelinha em estado lastimável, com um ferimento enorme no pescoço e infestado de bicheiras.

Demos a ela o nome de Rena e no mesmo dia, descobrimos que Rena, na verdade se chamava Frida, uma cadelinha resgatada pelos nossos amigos queridos do Paraíso dos Focinhos, que havia sido adotada e fugiu.

Após o atendimento de emergência e dois dias de internação, Frida voltou para as tias do Paraíso dos Focinhos, que estavam ansiosas e muito emocionadas pelo reencontro.

Rena está sendo cuidada com todo o amor e carinho, no lugar onde inicialmente reencontrou o amor, o respeito e a dignidade.

Graças a essa turma maravilhosa, seus ferimentos estão cicatrizando e pelo olhar de gratidão, podemos notar que as feridas do coração também estão desaparecendo!

Aos amigos que quiserem receber notícias da Frida, colaborar ou acompanhar essa nova etapa de sua vida, pedimos que entrem em contato com a turma do Paraíso dos Focinhos, elas terão o maior prazer em atender a todos!

Temos certeza que nada acontece por acaso, dias depois do resgate da doce Frida, descobrimos que nossa querida Vovó Salomé também havia sido resgatada, pelos amigos do Abrigo João Rosa...

Tudo se resolveu da melhor maneira possível e nossa Salomé linda está de volta, feliz ao lado de seus antigos companheiros!

Essa união, parceria, amizade é fundamental para um trabalho como o nosso, precisamos andar de mãos dadas, caminhando sempre na mesma direção, esse foi o nosso presente de Natal, embrulhado em uma mensagem de solidariedade e amor ao próximo!

Um grande abraço a todos!

Renata Prieto - Equipe G.A.R.R.A.


#‎garraanimal‬ ‪#‎garranimal‬ ‪#‎garra‬ ‪#‎rena‬ ‪#‎frida‬ ‪#‎paraisodosfocinhos‬ ‪#‎abrigojoaorosa‬ #união

Nenhum comentário:

Postar um comentário