Páginas

22 de dezembro de 2015

Salomé, adotada e abandonada por uma família sem coração.




Amigos

As vésperas do Natal, onde se prega o amor e a solidariedade, descobrimos por acaso através de um post do abrigo João Rosa, que o sonho de ter visto nossa querida Salomé sendo adotada havia se transformado em um triste pesadelo.

Todos aqui devem se lembrar da Salomé, nossa vovó peralta que foi adotada na Campanha da Pedigree “ Adotar é Tudo de bom” em Junho desse ano.
Hoje descobrimos que nossa vovó havia sido encontrada no bairro Pilares vagando pelas ruas e desde Agosto. É muito difícil expressar em palavras a dor, o desespero e a decepção que sentimos quando vimos que nossa Memé havia sido abandonada de novo.

Em todos os nossos contatos a "adotante" nos dizia que Salomé estava linda e feliz. Será que ela foi descartada como algo que não tinha mais serventia? Será que ela fugiu? Só temos o “SERÁ”, mas nada justifica a família não ter nos comunicado e o pior: mentido descaradamente quando pedíamos notícias.

Agradecemos com todo o nosso coração ao Abrigo João Rosa que acolheu e cuidou de nossa Salomé.

Iremos tomar todas as providências legais possíveis para que a justiça seja feita.
Para adotar um animal do GARRA é necessário passar por uma entrevista e assinar um Contrato de Adoção com clausulas detalhadas onde os direitos e deveres do adotante fica explícito.

Fica aqui nossa pergunta, o que leva uma pessoa a cometer uma crueldade dessa? Por que me Deus?
A família além de descumprir nossas regras não se preocupou com todos os perigos e o sofrimento que nossa vovó iria passar nas ruas.

O GARRA está triste, perplexo com a crueldade humana mas muito agradecido a Deus e ao pessoal do Abrigo João Rosa.

A adoção da Salomé foi umas das adoções mais esperadas, divulgadas e mais emocionantes que já vivemos pena que de fato quem vê cara não vê coração.



Assim que soubemos do abandono da Salomé partimos imediatamente para o Abrigo João Rosa.
Foram eles os heróis que nos trouxeram de volta a nossa Salomé, não temos palavras que descrevam nossa gratidão. 
Salomé agora está de volta. Do nosso lado em segurança com seus antigos amiguinhos.


‪#‎garranimal‬ ‪#‎garraanimal‬ ‪#‎garra‬ ‪#‎salomévoltou‬