Páginas

14 de dezembro de 2015

URGENTE - Ajudem-nos a salvar a vida do Aluísio


URGENTE Aluísio caiu num barranco e precisa de ajuda!

Amigos

Muitos devem se lembrar de FreeBoy e Aluísio, nossos bois queridos, que foram para o Santuário das Fadas.

Esse final de semana tivemos um acidente grave com o Aluísio, não sabemos se ele ingeriu alguma planta tóxica ou se está com a doença do carrapato, pois quando os resgatamos ambos estavam lotados de carrapatos.

Aluísio estava ótimo, engordando e vivendo muito feliz no Santuário com seus outros amigos, mas no sábado, amanheceu cambaleando apresentando sintomas muito preocupantes.


Foi medicado pela Dra Patrícia Fitipaldi, mas durante a noite, rolou um barranco e não quis mais se levantar.
Continuou sendo medicado, deitadinho.

Essa noite, Aluísio tentou se levantar e rolou outro barranco, dessa vez ficando em cima de uma poça dágua.
Aparentemente Aluísio não apresenta fraturas, mas ele precisa ser removido e atendido em um lugar apropriado para animais de porte grande, não podemos perder nosso Garrinho das Fadas, ele é um boi maravilhoso, muito manso e que já sofreu demais.

Estamos precisando de ajuda com urgência, para pagar 10 homens que irão improvisar uma maca e resgatar o nosso Aluísio desse barranco e já contactamos o Sr Theodoro que irá até Itaipava fazer o transporte do Aluísio até a Universidade Rural, onde os veterinários já estão nos aguardando.

Estamos vivendo dias de muita angústia e esse desespero está aumentando a cada segundo, nossa única esperança, é chegar com o nosso Lulu vivo na Rural, para que seu quadro possa ser revertido.
Estamos todos arrasados, temos um amor imenso por esses dois Garrões tão especiais e vê-los livres, felizes e acolhidos pelo Santuário das Fadas foi a relização de um sonho.

Ajudem-nos!

Transporte + 10 homens irão custar cerca de R$700,00

Nesse momento de desespero, pedimos a ajuda de todos que AMAM verdadeiramente os animais, sem distinção de espécie, a todos que amam e respeitam a vida.

Colabore:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021451097-22

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do Paypal acesse o link:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=E82KX6BFJUWHW

‪#‎aluísio‬ ‪#‎garrões‬ ‪#‎garranimal‬ ‪#‎garra‬ #garranimal ‪#‎euacreditoemanjos‬ ‪#‎mudeumavida‬ ‪#‎bois‬ ‪#‎bovinos‬ ‪#‎ajudeoaluisio‬