gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Brigitta - gatinha filhote abandonada na beira da Estrada precisa de lar temporário.

3 de fevereiro de 2016

Brigitta - gatinha filhote abandonada na beira da Estrada precisa de lar temporário.


Gatinha abandonada a própria sorte na Beira da Estrada, precisa de lar temporário.


Amigos, essa é a Brigitta, tão pequena e indefesa e já sofreu na pele a dor do abandono.

Brigitta foi abandonada em uma estrada onde passam carros em alta velocidade, quando passamos ali estava uma pequena gatinha, sentada e encolhida no cantinho do asfalto tentando de proteger de alguma forma.


Resgatá-la não foi nada difícil, paramos o carro e ela aceitou a nossa ajuda imediatamente, o que nos dá total certeza de que essa menina tinha uma casa e uma família de monstros que a largaram dessa forma.

Não temos mais espaço e por esse motivo, Brigitta ficará acomodada nessa gaiola até que possamos encontrar um lar temporário ou definitivo para ela.

Precisamos nesse momento,  de alguém que abra o coração para essa doce menina, que adora um colo, estava faminta e ainda está um pouco magra, mas isso amor carinho e uma boa alimentação irão resolver.


Para fazer o lar temporário ou adotar a pequenina Brigitta entre em contato conosco por e-mail garranimalrj@gmail.com ou pelo telefone (21) 98652-6684


Não deixe de colaborar com o G.A.R.R.A. temos vivido uma crise desesperadora, mas tentando dribá-la de todas as formas possíveis para que possamos sobreviver!

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto
CPF: 021451097-22

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Paypal: 


Colabore por cartão de crédito ou boleto bancário através do MOIP - garranimalrj@gmail.com

Ou clicando no botão abaixo:



#garranimal #garraanimal #garra #brigitta #gatinha #filhote #euacreditoemanjos #mudeumavida

Nenhum comentário:

Postar um comentário