gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Maya foi adotada e devolvida, precisa de lar temporário.

27 de fevereiro de 2016

Maya foi adotada e devolvida, precisa de lar temporário.

Amigos, estamos numa situação desesperadora com uma de nossas garrinhas, a MAYA.

A história desta cachorrinha tão doce é muito triste, pois ela foi resgatada em plena Ipanema, RJ, amarrada a um poste, por um "ser humano" da pior espécie.

Ficou conosco por dois anos e finalmente conseguiu uma adoção. Mas  depois de 7 meses, veio o pior, o que nos deixou totalmente sem chão: ela está sendo devolvida e ainda com diagnóstico de filária, ou doença do verme do coração.

Ficamos arrasadas.
O tratamento começou, mas precisamos que alguém MUITO ESPECIAL se apaixone pela Maya e acolha-a como filha única, para que ela continue fazendo a medicação necessária.

Depois dos 30 dias de doxiclina, a medicação é uma vez por mês, e vida normal.
Ela tem 3 anos, está castrada, vacinada e vermifugada. 

O que continua nos movendo a prosseguir na nossa luta é a força, o apoio e a solidariedade de vocês, que estão sempre ao nosso lado nos momentos mais terríveis que o GARRA passou.
Assim, estamos aguardando que um coração maravilhoso, um verdadeiro anjo, estenda a mão para esta cachorrinha tão carente e calejada pela vida, já tendo provado o gosto amargo do abandono e da rejeição.

Para ajudar a nossa Maya querida entre em contato pelo tel (21) 988812048

Vale lembrar que Maya só precisa de um espaço, todas as suas despesas serão pagas pelo G.A.R.R.A

#garranimal  #garraanimal  #garra  #euacreditoemanjos #umlarparamaya #amigoagenteagarra #garrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário