Páginas

4 de julho de 2010

Carta de Esclarecimento / Notícias do Dalmata de Itaipu

Amigos,

Devido a quantidade de telefonemas e mensagens recebidas, decidi esclarecer a todos, por e-mail, o motivo de minha saída do Grupo SOS Vida Animal.

É com muita tristeza que escrevo a vocês, porém sinto ser necessário no momento.

Na última semana, eu, Adriana e Alex (um amigo pessoal), realizamos o resgate de um dálmata que se encontrava à beira da morte.

Ele foi deixado em um terreno de uma casa à venda junto com uma companheira que, infelizmente não resistiu, morreu por inanição.

Por sorte e, nosso esforço sem medidas, conseguimos resgatar o Dálmata macho a tempo de que algo pior acontecesse.

Creio que essa história seja suficiente para mostrar o amor, o respeito e a dedicação a qual venho me prestando a quase cinco anos (como membro fundadora desse projeto) aos animais resgatados e ao grupo.


















A tristeza de não receber um apoio que considero adequado em uma ação de resgate tão emergencial me pesa muito no momento e, por este motivo acredito que seja prudente desligar-me do SOS Vida Animal.

Aproveito para agradecer a todos que durante todo esse tempo apoiaram, ajudaram, auxiliaram e amaram incondicionalmente cada animal resgatado e trazido de volta ao convívio com saúde, carinho e tratamento adequados.

Espero, com toda a minha convicção que cada um de vocês compreenda minha posição e espero poder contar com o apoio de cada amigo para a continuidade do meu trabalho em projetos futuros.

O Dalmata foi batizado como Dharma, está sob os meus cuidados e da Adriana, que me acompanhará na criação deste novo projeto. Um Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação de Animais.

Aproveito para informar a todos nosso novo endereço de e-mail: pet-rescue@hotmail.com
E o número de Telefone para que os amigos possam receber notícias e informações: (21) 9258-8445

Estou à inteira disposição, de todos sem exceção, para quaisquer esclarecimentos e contato.

Renata Prieto



Temos o prazer de apresentá-los, em primeira mão, neste Blog.
Dharma estava muito subnutrido e anêmico.
O resgate foi perigoso e muito arriscado...
Mas a alegria de ver esse jovem Dalmata a salvo, supera qualquer dificuldade.
Nas fotos divulgadas nesse post, os amigos poderão constatar o grave quadro de anemia em que se encontrava Dharma, pela coloração esbranquiçada de sua gengiva.
Em breve novas fotos e notícias do nosso querido Dharma.