Páginas

Contato

Para entrar em contato com a nossa Equipe envie-nos um e-mail:

garranimalrj@gmail.com

Lembre-se que antes de nos pedir ajuda para um resgate:


  1. Um animal ferido precisa de ajuda e resgate imediato, somos apenas um grupo de amigos, não somos uma ONG, não somos super-heróis milionários e nossa infra-estrutura é limitada, para que possamos ajudar, precisamos receber ajuda.
  2. Não existe gesto mais gratificante do que salvar uma vida, o tempo muitas vezes é curto, um animal atropelado, muitas vezes precisa de atendimento imediato e a espera da chegada da ajuda, pode significar a morte desse animal.
  3. O G.A.R.R.A. não tem poder de polícia, denúncias de maus tratos devem ser feitas diretamente na DPMA (Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente) Tel: (21) 2332-4487.

  4. Lembre-se que o G.A.R.R.A. NÃO possui um abrigo, nossos Garrinhos ficam em lares temporários, nas nossas próprias casas. Portanto, lembre-se que qualquer pessoa pode fazer o lar temporário para um animalzinho em apuros, basta querer!

Instagram: @garranimal

Facebook: www.facebook.com/garranimalrj

Youtube: www.youtube.com/garranimal

Thumb amigoagenteagarra


10 comentários:

  1. Bom dia! Por favor estou entrando em contato para denunciar maus.tratos de varias formas de uns cães que estão morrendo sem comida,vacina,a maioria são filhotes,que estão morrendo sem cuidados pelas pessoas da casa! Me sinto triste de ver,todo o tipo de maus tratos! O nome da dona da casa é Maria Helena que reside na rua Souza carvalho na comunidade mont serrat em vargem grande rio de janeiro! Por favor em nome de JESUS,ajudem esses anjinhos.grata

    ResponderExcluir
  2. Bom dia prrcpre de ajuda para um cachorro que está muito ferido como posso fazer?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Há três semanas tento resgatar sem sucesso, um gatinho que subiu no telhado do prédio onde moro. Poderiam ajudar a resgatá-lo? Também irá precisar de lar temporário ou adoção, ajudo na castração. Infelizmente não tenho como ficar com ele, pois estou em tratamento oncológico. Moro na Penha na rua Ouriques, para maiores detalhes pode chamar pelo face Maria Flora.

    ResponderExcluir
  4. Em Bangu na Rua ceres 704 existe uma cadela da raça labrador que sua Tutor a Patrícia está matando aos poucos a pobrezinha . Sem comida , sem água, na corrente dia e noite, com dor devido um tumor. Minha irmã é vizinha dela e do ela sai pra trabalhar ela pula o muro e está alimentando o animal. Moro em Brasília e não posso ajudar muito mas estou divulgando onde posso para acabar com esse sofrimento. Tenho um Pet que adorei depois de ser resgatado e sei muito bem como eles sofrem e como vem traumatizados.

    ResponderExcluir
  5. Oi tenho uma cadela vira lata q resgatei da rua a mais ou menos 2 anos não tive condições d castrar e ela acabou engravidando e teve 9 filhotes consegui doar 6 e 3 ficaram aqui em casa eles estão com 7 meses....em fim...agora tenho 4 cachorros em casa e não tenho condições d cuidar o q eu quero é ajuda pra por eles em alguma feira d adoção ou algum tipo d divulgação pra achar um lar pra eles
    Eles estão sem vacinas ...desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  6. Procuro ajuda urgente para uma cachorrinha esta sofrendo muito ,ligue 49718537

    ResponderExcluir
  7. Preciso castrar 01 gato e uma cachorrinho.

    ResponderExcluir
  8. boa noite!!! vocês poderiam me responder por favor tem um gato aqui em casa que ele está com infecção e larvas na perna e eu não gostaria de ver ele morrer por favor qualquer coisa que vocês puderem fazer façam por favor

    ResponderExcluir
  9. Preciso porfavor de ajuda cão atropelado na br465 na estrada Rio sao Paulo está no acostamento sofrendo muito me ajude .


    ResponderExcluir
  10. Acabei de passar de carro pela Rua Coronel João Teles, no Centro de Duque de Caxias e visualizei um cão que aparenta estar machucado preso em um poste, em uma calçada próximo a uma praça, não deu bem pra ver pois o poste não tinha luz. Estou levando minha sogra ao hospital e por isso não pude parar na hora. Quem puder ajudar com o resgate, agradeço muito. Fiquei com o coração partido de ver aquilo e não poder ajudar.

    ResponderExcluir