G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Estamos de olho...

7 de agosto de 2013

Estamos de olho...



Temos sofrido com o preconceito de alguns "colegas" da proteção animal, porque decidimos divulgar alguns peludinhos da Fazenda Modelo.

A ignorância e o egoísmo de alguns é tão grande, que cheguei a escutar de alguns, frases do tipo:

- "SE ELES SÃO DA FAZENDA MODELO NÃO PRECISAM DE AJUDA!"
- "ELES SÃO RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA, POR ISSO NÃO É DA NOSSA CONTA"
- "O GARRA ESTÁ SE QUEIMANDO AO DIVULGAR ESSES ANIMAIS"
- "O GARRA não deve ajudar a esses animais"

Sinceramente, não me importo com a opinião desse tipo de "gente"...
O que me importa é saber que aqueles focinhos estão ali, em seus canis, gatis e gaiolinhas a espera de um lar, a espera de carinho...

Que tipo de proteção é esse, onde o preconceito e um comportamento digno dos tempos das cavernas, impera?

Afinal de contas, existe vida que NÃO mereça a nossa proteção, a nossa atenção?

Somos do G.A.R.R.A. e NÃO TEMOS MEDO de agir da maneira correta.

Cumprimos todas as exigências criadas no novo decreto sim, e iremos sempre procurar agir dentro da lei, seja para proteger um animal em uma ação judicial, seja para cumprir regras que no futuro, irão ser de grande benefício para o bem estar dos animais, visando o controle populacional e a redução de abandonos.

Cansamos de ver FEIRINHAS de filhotes onde a quantidade de animais adotados era mais importante do que a QUALIDADE..

Dentro do G.A.R.R.A. nunca agimos assim, sempre visamos a QUALIDADE, se tivermos que direcionar todos os nossos esforços para uma Campanha, onde o resultado final seja apenas UM ANIMALZINHO ADOTADO, já estaremos felizes....
Voltamos para nossas casas com a consciência tranquila, com a certeza de que cada peludinho que foi adotado em nossas Campanhas, terá um futuro feliz!

Também não prendemos os termos de adoções de protetores que nos procuram, não proibimos que protetores independentes tenham acesso aos adotantes de seus resgatados, isso é DITADURA!

O mais engraçado, é que essas pessoas, que só sabem acusar, que só sabem criticar, pouco fazem, ou melhor, SÃO ESSES OS PIORES DITADORES!

ELES SÃO OS "DONOS DA VERDADE ABSOLUTA"...

Fica aqui a Pergunta:  Será que a verdade absoluta existe?

Acredito que não... temos o direito de ter acesso a informação, temos o direito de ter opinião, temos o direito de expor os nossos critérios, nossos conceitos, nossos ideais...

E é por isso que o G.A.R.R.A. está aqui, sobrevivendo a tanto tempo e cada vez mais trazendo novos seguidores.

Covardia é tentar boicotar nossos eventos, prejudicando o futuro de milhares de animais...

Covardia é tentar boicotar nossas campanhas, nosso trabalho, caluniando e difamando um trabalho que é sério, transparente e que é REFERÊNCIA DE QUALIDADE no que diz respeito a proteção de animais.

Covardia, inveja e incompetência, essas são as únicas palavras que me vem a cabeça quando penso na postura desses "Cidadãos".

Mas aqui não temos medo, não temos medo de seguir em frente, não temos medo de errar e não temos medo de criticas, opiniões, sugestões...

Estamos sempre de braços abertos e literalmente, sempre colocamos a nossa cara nas Ruas sem medo de receber qualquer tipo de abordagem, pois somos honestos, somos pessoas formadoras de opinião, somos, sem sombra de dúvidas, um dos grupos mais fortes do Rio de Janeiro e do Brasil e toda essa força foi conquistada com muito trabalho, com muito amor e com uma dedicação incondicionais ao que mais acreditamos: O G.A.R.R.A.

Portanto, podem tentar boicotar, podem tentar falar os piores absurdos em e-mails e mensagens nas listas onde fomos bloqueados, por essas pessoas...porque esse medo de nos copiar?

Nada disso irá prejudicar o nosso trabalho.

Temos amigos, centenas, milhares de amigos que acompanham e conhecem o G.A.R.R.A. pessoalmente...

Eles sabem do que somos capazes para salvar uma vida e para manter essa vida com toda a qualidade que se possa imaginar.

Nada nem ninguém será capaz de interromper o nosso trabalho, muito menos abalar esse nome que sobrevive e sobreviverá durante muitos anos que se chama G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal.

40ª Campanha de Adoção do G.A.R.R.A. e Amigos! É NESSE SÁBADO!
Local: Parque dos Patins - Lagoa.
Data: 10 de agosto - sábado
Horário: 11:00 as 17:00hs

Mesmo que não possa adotar, venha conhecer nossos peludinhos!
Informações: adote@garranimal.com.br ou pelo telefone (21) 9258-8445

Nenhum comentário:

Postar um comentário