Páginas

31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo!


Feliz Ano Novo!
Ficamos aqui, com a ultima postagem de 2013.
Esse foi um ano de muitas dificuldades, muitos desafios.
Algumas perdas e muitas vidas salvas...

Rita, Feliz, Margarida e King... Garrinhos que nos deixaram e ficarão para sempre guardados em nossos corações...

Vitórias como o resgate de Douglas, Ursula e tantos outros amiguinhos, que tiveram a sorte de terem suas vidinhas tão sofridas transformadas em uma realidade digna, com o que há de melhor e muito amor e carinho...

Adoções maravilhosas, denúncias revoltantes, momentos de altos e baixos, mas nós sobrevivemos... Estamos aqui, juntos nessa luta desleal, onde os mais fracos sempre pagam um preço alto... muitas vezes pagam com suas próprias vidas.

Essa é uma retrospectiva resumida, uma forma de agradecer a cada amigo que SEMPRE está do nosso lado, pessoas que acompanham o nosso trabalho, que torcem, rezam, choram, sorriem, sofrem junto conosco em cada resgate ou cada adoção. Pessoas que tem coração, pessoas que tem sentimentos nobres, pessoas que acima de tudo merecem vestir a camisa desse projeto, porque também tem muita GARRA!



Sim, deixamos aqui a imagem do nosso pequeno e doce Aristóteles, ou simplesmente Ari para os íntimos!

Um pequeno e frágil menino, com apenas 3 meses de idade, que apesar de toda atrocidade a que foi submetido, que lhe custou uma amputação, hoje está feliz...
Ari é um exemplo de superação, de vontade de viver...
Acreditem, essa "coisinha" tão pequenina, contagia a todos com a sua coragem e força de vontade...

Esse é o exemplo que queremos seguir: força, coragem, determinação e muita GARRA para 2014.

Que possamos trazer para todos vocês muitos bons momentos e que possamos continuar a sentir toda energia positiva que vocês nos transmitem.

Que possamos finalmente ver a UNIÃO fazer a força na proteção animal do Rio de Janeiro, sem rivalidades, sem sentimentos mesquinhos, sem vaidades.

Que possamos simplesmente sorrir pela alegria de um rabinho abanando alegremente com a certeza de um futuro justo e digno.

Esse é o nosso desejo para 2014!

Nós somos sim uma grande família! Juntos formamos uma família que tem muita G.A.R.R.A.

Que venha 2014!

Um grande abraço a todos e Feliz Ano Novo!