G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Sem a sua ajuda não podemos seguir em frente!

19 de março de 2015

Sem a sua ajuda não podemos seguir em frente!




Amigos do G.A.R.R.A.

Estamos com uma quantidade enorme de Garrinhos com as vacinas vencidas e com alguns filhotes que precisam ser vacinados para que possam ser liberados para adoção.


Temos recebido a ajuda e apoio de muitos amigos, porém a quantidade de pedidos de ajuda, de resgates e de animais ainda em tratamento é muito maior do que a quantidade de ajuda que chega.



Não sabemos mais a quem recorrer e precisamos MUITO de toda ajuda possível....

Temos animais tomando doxiciclina, em tratamento de quimioterapia, tratamento de hipotireoidismo, tratamento ortopédico...



Animais idosos, filhotes e jovens que ainda precisam ser castrados...

Gatos recém resgatados que precisam ser testados para FIV e FELV e também precisam de vacina e castração...



Lidar com o problema do abandono, com a quantidade de violência que chega ao G.A.R.R.A. diariamente não é uma tarefa fácil, sofremos, tentamos de todas as maneiras resolver o maior número de problemas e ajudar a todos os animais que estão ao nosso alcance.


Alimentamos diariamente dezenas de animais que ainda vivem nas Ruas e o nosso maior sonho é poder resgatar esses amigos que já são velhos conhecidos nossos...

Mas infelizmente não podemos, não temos estrutura, não temos apoio suficiente para a demanda que é enorme.



Estamos aqui pedindo socorro sim, não podemos negligenciar nossos Garrinhos, não podemos fechar os olhos para casos bárbaros que simplesmente jogam em nossas costas como se fôssemos a tábua de salvação para o mundo...

Nós não somos amigos, somos apenas pessoas comuns.



O G.A.R.R.A. não é sequer uma ONG, somos apenas um grupo pequeno de amigos, constituído por seis pessoas comuns, temos nossos empregos, nossas famílias, nossos próprios animais, temos nossas casas, nossas vidas e abrimos mão de muitas coisas para realizar o sonho maior que é salvar essas vidas.

Portanto, se você também ama os animais e por algum motivo não tem disponibilidade ou disposição para conviver com tanta crueldade, pelo menos colabore!



Acredite, UM ÚNICO REAL, que hoje em dia não dá pra comprar nada, para o G.A.R.R.A. é uma ajuda MUITO VALIOSA, temos milhares de seguidores, de pessoas que nos pedem socorro, de pessoas que admiram o nosso trabalho.

Que tal hoje cada amigo que nos conhece disponibilizar apenas uma moedinha de um real para ajudar aos nossos animais?

Estamos afogados em dívidas, com Garrinhos lindos que poderiam estar sendo divulgados para adoção, mas que antes disso, precisam ser vacinados e castrados...

Ajude-nos, nós só podemos contar com a sua solidariedade.




Abaixo nossas contas do Banco do Brasil e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o e-mail:

adote@garranimal.com.br

Ou o link a seguir:

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE



Caso deseje realizar um DOC, enviar ração ou fazer o lar temporário de um Garrinho, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando informações ou CPF.

Ou pelos telefones: Tel: (21) 98652-6684 / 98819-9881

Nenhum comentário:

Postar um comentário