Páginas

6 de fevereiro de 2015

Dogão precisa de ajuda com urgência


******* Dogão precisa de ajuda com urgência!******

Amigos, 


Nosso querido Vovô Dogão, que já está conosco a cerca de 7 anos, Dogão apareceu com um caroço no tórax, estamos muito preocupados e já agendamos a consulta na Oncopet para segunda feira.
Dogão estava sentindo dores fortes, dificuldade para deitar e levantar, já entramos com o Tramal, medicamento para controlar a dor, mas precisamos levá-lo a uma especialista.

Dogão precisará fazer exames (hemograma - raio x - biópsia, etc)

Precisamos ter em mãos os valores da Consulta e dos exames.


Não podemos deixar de dar essa assistência ao nosso gigante querido, que NUNCA teve a chance de encontrar um lar, nunca foi adotado e escolhido por ninguém...

Dogão é um cãozinho feliz, muito carinhoso, lindo de viver, estamos muito angustiados, acabamos de perder a nossa querida Dona Zezé, estamos abalados emocionalmente, com dívidas altas e sem ter mais a quem recorrer....

As despesas do G.A.R.R.A. se tornaram uma bola de neve...

Estamos com muitos filhotes, a vacina dos Garrinhos está atrasada em dois meses e agora o nosso Dogão querido aparece com esse caroço que não tem um aspecto bom, o prognóstico não é dos melhores e estamos realmente desesperados com a possibilidade de um tumor tirar a vida do nosso querido Dogão.

Colabore com o G.A.R.R.A. nossa ração acaba hoje, nosso Dogão está doente e nossas contas estão zeradas.

Abaixo nossas contas do Banco do Brasil e Itaú, além do link do Pay Pal:

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o e-mail:  adote@garranimal.com.br 

ou através do link:




Caso seja preciso realizar um DOC, enviar ração ou fazer o lar temporário de um Garrinho, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com ou ligue para: (21) 98819-9881 - solicitando informações ou CPF.