gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Ajude-nos a retribuir toda o amor e gratidão ao nosso querido Dogão, ele precisa de ajuda!

9 de fevereiro de 2015

Ajude-nos a retribuir toda o amor e gratidão ao nosso querido Dogão, ele precisa de ajuda!

********URGENTE*****

Nosso Garrinho Dogão precisa de ajuda!



Amigos,

Resgatamos Dogão a cerca de sete anos, um cão apavorado atordoado entre os carros em uma Rua movimentada no Bingen em Petrópolis.

Apesar do tamanho gigantesco, nosso Dog Alemão querido sempre foi muito especial, carinhoso e com uma alegria de viver impressionantes.



Dogão nunca teve a sorte de ser escolhido por uma família, procuramos dar ao nosso Gigante e simpático Dogão toda a qualidade de vida possível, carinho, boa alimentação, uma companheira linda (a Garrinha Jureminha) e todo o nosso carinho, mas a triste realidade é que esse menino tão especial irá passar seus últimos dias sem ter sido O escolhido no coração de alguém, simplesmente porque a maioria das pessoas tem preconceito com animais adultos e o preconceito aumenta absurdamente quando se trata de um adulto de porte gigante.

Dogão está MUITO doente, foi atendido hoje a tarde pela Dra Simone da OncoPet e fez todos os exames no CRV...
Uma massa com aproximadamente 17 centímetros alojada na Lateral do Tórax, está nos tirando todas as esperanças de vê-lo voltar a brincar e ser feliz, ou seja: o Tumor é inoperável.

A suspeita é que seja um tumor da família dos sarcomas, foram realizados vários exames, entre eles:

Hemograma
Radiografia de Tórax
Ultrassonografia
Citologia

Os sarcomas são tumores muito agressivos, tem um crescimento muito rápido, não respondem a tratamentos de quimioterapia ou radioterapia, sua única saída seria uma cirurgia, infelizmente o Tumor está enraizado nos ossos da costela...

A esperança de que esse tumor não seja maligno é mínima, mas na quarta feira teremos o resultado da citologia.

A Dra Simone foi muito realista ao explicar o prognóstico, Dogão não resistiria a uma cirurgia tão invasiva, tão agressiva, onde alguns ossos da costela deverão ser retirados, além do tumor que mede 17 centímetros e a margem de segurança de 5 centímetros.


Ou seja: Estamos perdendo o nosso Gigante mais amado, o nosso querido e inesquecível Dogão...

Tudo que ele precisa nesse momento é de tratamento de suporte, para que possamos proporcionar a ele dias sem dores, sem sofrimento...

Amigos, vocês não imaginam o tamanho da nossa angústia, o aperto no peito e o desespero que estamos sentindo diante da possibilidade de perder um dos Garrinhos mais antigos do nosso Grupo, um cão espetacular, que adorava passear de carro, que com aquele jeitão desengonçado e babão, assustava nos primeiros segundos mas que logo em seguida cativava a todos...

Dogão é muito amado, muito querido por todos nós...

Hoje ao recebermos a mensagem de áudio enviada pela Dra Simone, foi impossível conter as lágrimas, assim como é impossível imaginar o G.A.R.R.A. sem o nosso Dogão.

Precisamos de ajuda, nosso Dogão precisa e merece toda a ajuda do mundo, Dogão já está sendo medicado com Tramal de 100 mg de oito em oito horas para o controle da dor e lutaremos para que ele tenha os dias mais felizes de toda a sua existência para que ele possa chegar ao fim com dignidade, amor e conforto.

Precisaremos realizar novos exames, assim como o tratamento de suporte, que será decidido na quarta feira.

Ajude-nos a demonstrar ao nosso Dogão, toda a gratidão que temos por ele ter sido simplesmente um dos melhores cães do mundo!

Qualquer quantia será muito bem vinda para que possamos arcar com as despesas de seu tratamento.

As contas disponíveis para depósito são:


Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 5869-6
Conta Corrente: 6540-4
Adriana de Oliveira Neves

Para doar através do PayPal utilize o link a seguir:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=73VL3RPS693XE


Caso seja preciso realizar um DOC, enviar ração ou fazer o lar temporário de um Garrinho, envie-nos um email: garranimalrj@gmail.com solicitando informações ou CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário