gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Carlton e Açaí foram ao veterinário!

6 de julho de 2010

Carlton e Açaí foram ao veterinário!

Amigos, Carlton e Açaí foram atendidos pelo veterinário da Vet D'or, Dr. Felipe. Ambos fizeram exames de sangue para checar as condições de seus organismos.
A conta total, com consulta dos dois, mais exames, ficou em 178,00.
Infelizmente não temos como arcar com essa quantia no momento e precisamos de ajuda para quita-la.

As patas de Carlton foram examinadas e foi constatada apenas inflamação nos coxins (almofadas das patas) e ele precisará tomar antibióticos e antiinflamatórios para impedir que haja uma infecção e para amenizar a dor que sente ao usar as patinhas. Os medicamentos foram comprados, porém não foram totalmente pagos também.

Pedimos ajuda para quitar essas dívidas iniciais, antes que se tornem enormes. O apoio de todos os amigos é muito importante e é por causa de vocês que podemos continuar com este trabalho. Vocês nos ajudam a salvar vidas e sem vocês nada seria possível. Por isso pedimos que continuem nos apoiando e de resgate em resgate muitos animais serão salvos e conseguirão famílias maravilhosas!

2 comentários:

  1. Oi meninas,
    Fico feliz pelo blog e pela nova iniciativa e vida.
    Tudo vai dar certo pq vcs são a alma!
    Bjs
    Sabrina, Edagard, cachorrada e gataiada

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, Dega e criançada...

    Obrigada por estarem presentes nesse momento de transição!

    Vamos em frente!

    Muitas vidas serão salvas!

    Beijos!

    ResponderExcluir