gtag('event', DoaçãoFinalizada', { 'event_category': 'Doação', 'value': $(ValorDaDoacao), }); G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Branquinha - A D O T A D A ! ! !

9 de agosto de 2010

Branquinha - A D O T A D A ! ! !





Domingo, dia dos Pais...Um dia muito especial para a nossa querida Branquinha, que ganhou o maior presente que nossos amiguinhos sonham em conquistar...
Uma família, um lar...
Marisa e Bruna se encantaram por nossa linda menina e a adotaram!Desejamos muitas felicidades a essa família, que a nossa Branquinha receba todo o amor e atenção que ela sempre mereceu!

3 comentários:

  1. Bom dia Renata! Que notícia maravilhosa! Era o que eu precisava para começar bem o meu dia. Sempre tive muito carinho e pena da Branquinha, não cheguei a conhecê-la, mas sei que ela ficará bem. Parabéns à equipe pelo excelente trabalho do GARRA. Na próxima Campanha irei visitá-los.
    Bjs, Regina – RJ.

    ResponderExcluir
  2. Oi, pessoal cheio de "garra"! Foi muito bom ver de perto a bla iniciativa, e desejo que sempre sejam abençoados e iluminados nessa batalha!
    Bjs carinhosos,
    Fernanda Blanc

    ResponderExcluir
  3. Marisa e Bruna, que DEUS abençoe vcs duas por esta nobre iniciativa. Q/ a Branquinha possa viver em um ambiente saudável e feliz e q/ ela ainda dê muitas alegrias a toda a sua família.Tb temos 2 cadelas adotadas e nos sentimos muito felizes ao lado delas.

    ResponderExcluir