G.A.R.R.A. - Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal: Atenção Protetores de Teresópolis!

8 de dezembro de 2010

Atenção Protetores de Teresópolis!

Amigos da proteção animal em Teresópolis, vimos hoje no final da tarde (quarta feira – 08/12) um PASTOR ALEMÃO puro, bem tratado andando desnorteado, se jogando em frente aos carros, completamente perdido na estrada que liga o centro de Teresópolis ao Bairro Prata (mais próximo ao centro)!

É macho e parece ter fugido/abandonado recentemente. Está muito atordoado e correndo sério perigo de vida.

Infelizmente neste momento estávamos levando 5 animais doentes para lar temporário e não havia condições de resgata-lo sem expô-lo a risco e nem mesmo espaço no carro para isso (haviam 5 caixas de transporte dentro do carro).

Pedimos ao protetores de Teresópolis que puderem ajudar ou localizar este animal que entrem em contato conosco.

E-mail: adote@garranimal.com.br

Telefone: 21 9258-8445 ou 21 9915-6000

2 comentários:

  1. Meus bichos foram roubados ontem a noite quando meu pai passava na linha vermelha no Rio de Janeiro, 2 cadelas pretas com manchas douradas, 1 papagaio verde com manchas azuis e amarelas e 1 passarinho amarelado com machas vermelhas nas bochechas. se voces puderem postar a foto eu agradeceria. meu e-mail: carolallevy@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Ontem a noite vi, em frente a igreja santo antonio, no alto, um vira latas amarelo com a pata machucada. Vi que uma moradora de rua está passando ago na pata dele. Gostaria, se possivel, que alguem desse uma orientaçao a ela, moro no Rio e não tenho como acompanhar... Obrigado.

    ResponderExcluir